Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur


Boa tarde.
No dia 04/08 tive conhecimento da vossa oferta de adesão ao tarifário UNLIMITED L LIGHT por 9,99 eur durante 24 meses. Como o mesmo estava associado a um número que uso menos, no mesmo dia inseri um pedido via site a questionar se poderia beneficiar desta oferta mas noutro número também meu. Contudo, o pedido continua "em curso" e aparece nova oferta agora para o número pretendido mas a 15,99 eur/24 meses.
Alguém que me explique sff o que se está a passar. É óbvio que assim não pretendo beneficiar desta oferta... mas não se compreende por que motivo o pedido continua em curso.
Obrigada.

19 respostas

Reputação 1
A melhor oferta atualmente do Unlimited L é a seguinte:


  • 5000 min. + 5000 sms + 7 GB por 8,49 €
Obrigada pela resposta.
1. 5000 min pra todas as redes certo? Como faço para aderir?
2. Qual o custo associado para mudar tarifário?
3. Atualmente tenho 20 euros no cartão, o que vai acontecer ao saldo?
Obrigada.
Reputação 2
Vera e Miguel,


o que ambos falam é de Best Offers, não são dos Unlimiteds Normais.
Existe (e bem!) uma oferta standart e outra que tem descontos aplicados e que os valores variam mediante antiguidade, consomos, etc.
Cada versão do Unlimited tem determinada quantidade de Best Offers para actuais clientes, que são usados como cross-selling e retenção, NUNCA para novos clientes.

Vera,
Se fizeste a adesão ao Unlimited NBO L Light a 9,99 euros via site, deves receber um contacto nos dias seguintes, seja via telefone ou email/sms para validar e/ou confirmar a adesão. Se isso não aconteceu podes não ter feito realmente o pedido de adesão. Se a oferta apresentada via área de cliente é outra, podes sempre ligar 16200, opção 4, falar com a retenção e indicares que aderiste via site à Best Offer mas ainda não está activa, e claro, explicares as condições do tarfiário que viste: S/L/M/XL, número de minutos, sms, net e mensalidade.

Miguel,
não vamos gerar confusão, no caso das Best Offers, podes ter três pessoas com valores diferentes para o mesmo tarifário, por exemplo. Isso não só é super justo, porque não faz sentido apresentar a um cliente que gasta 25 euros um tarifário de 10, nem o inverso, como o objectivo é fidelizar, manter o valor médio de facturação (de forma aproximada) e fazer upgrade dos serviços usufruídos.


 


Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Boa tarde,

Pode me indicar como aderir a esse tarifário.

Este ano ofereceram-me exactamente o mesmo do ano passado mas com um preço mais elevado (recusei obviamente) 16.99€ com 3GB de internet.

Agora estou a ver 5000min e 7gb de internet por 8Eur?

 

Assim não faz sentido, gostaria de aderir a esse mesmo tarifário.

Reputação 2
Guilherme,


lê a resposta anterior.
As versões não standart do Unlimited (Best offers) são aplicadas consoante o consumo, um cliente que gasta 25 euros nunca vai (E BEM!) usufruir de um tarifário de 10 euros. Os descontos do Unlimited são aplicados consoante o valor médio de consumo e o mesmo é ajustado ao tarifário (mais ou menos net, etc). Lê a resposta anterior e tens a resposta.




Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Obrigado pela resposta.

Faz algum sentido, ainda que a pagar este valor, assim que terminar o contracto se não me oferecerem um tarifário decente não vou continuar com estas fidelizações.

Pondero até ficar-me apenas pela vodafone.

Reputação 1
Olá!


 


No meu caso somos 15 pessoas (familiares e amigos) e conseguimos o Unlimited L pelas condições e valores que referi.


 


A variação dos preços, antes da renegociação, ia dos 8,49 € aos 16,99 €, sendo que alguns de nós eram novos clientes, com 1 ano de permanência, por isso os novos clientes conseguem esses preços, em vez de estarem a pagar 31,99 € pelo Unlimited L.




Além disso uns gastam mais Internet, outras fazem mais chamadas, outras enviam mais SMS e a idade varia entre os 10 e os 70 anos e todos nós conseguimos o mesmo tarifário.


 


E não acho justo da parte da MEO haver umas pessoas que pagam X e outras que pagam Y pelo mesmo tarifário / condições.


 


Agora todos nós pagamos o mesmo valor (8,49 €) pelo mesmo tarifário / condições.

Reputação 2
Miguel,
se juntaste várias pessoas, não estás a falar do Unlimited que todos conhecem mas sim de variações desse tarifário, não vamos todos falar de valores de cada caso, porque tens mais de uma dezena de situações/preços, até porque foste alvo de condições de retenção que podem ser aplicados em situações muito pontuais na angariação, mediante cumprimento de algumas regras. O que foi feito existe no três operadores de core móvel. Mas são situações de recurso, não são tarifários que sejam para ser comercializados à "toa", apenas porque o cliente quer, existem condições de acesso.


 


Não se trata do MEO mas sim de uma questão simples de mercado e principalmente justiça!

Todos os clientes devem manter o valor médio de facturação enquanto são clientes, é para isso que servem as fidelizações, no teu caso particular, assegurar 203,76 euros, que o operador te permite pagar em mensalidades de 8,49 euros durante 24 meses.
Se tens um cliente com um perfil de consumo de 25 euros mensais, por exemplo, enquanto prestador de serviço é tua obrigação apresentar uma proposta de 17,50 a 22,50 euros com manutenção dos benefícios e aumento dos serviços (mais minutos, net, etc). Seria rídiculo apresentar um tarifário de 10 euros a esse cliente, visto que não só não iria manter o valor médio (aproximado) de facturação, como a nível dos benefícios iria perder alguns. Só em situações muito pontuais isso acontece, quando o cliente é desleixado e mantêm o mesmo tarifário à mais de 6/8 anos e o tarifário antigo, aos preços actuais, pagaria menos de metade daquilo que paga.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Reputação 1
Em relação às pessoas que referi, cada um tem o seu contrato e paga a sua fatura, não é um único contrato e fatura.


 


E referi essas pessoas, porque todas tinham o mesmo tarifário Unlimited L (2000 min. + 2000 sms + 3 GB), que é o tarifário "normal", mas com um desconto extra, por isso é que a variação de mensalidade dessas pessoas ia dos 8,49 € aos 16,99 €.


 


No meu caso em concreto, numa chamada renegociei as condições para 7 pessoas da minha família e ficamos com o Unlimited L (5000 min. + 5000 sms + 7 GB) por 8,49€ e dissemos a amigos para tentarem renegociar as condições e, também esses, conseguiram as mesmas condições que nós. Se foi sorte ou não, isso já não sei.


 


Agora quando indica que "seria rídiculo apresentar um tarifário de 10 euros a esse cliente, visto que não só não iria manter o valor médio (aproximado) de facturação, como a nível dos benefícios iria perder alguns", dessas pessoas havia algumas que pagavam 16,99 € e ficaram a pagar 8,49 €. Nesse caso a MEO baixou o valor de faturação e aumentou os benefícios (minutos e palfon).

Reputação 2
17 Euros = 1 utilizador
2 x 8,50 Euros = 17 Euros = 2 utilizadores
Cada caso é um caso, e o teu não é padrão.
Como no casino, a casa ganha sempre 😉




Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Boa noite.


Atualmente ainda não mudei de tarifário, tenho o tarifário  TOP TOTAL 200MB, mas quero mudar para um tarifário que tenha chamadas gratuitas, já que este número é apenas para chamadas.


Para mim um tarifário por 9,99 eur por mês parece-me bem, mas não sei como consigo aderir por esse valor pois já inseri o pedido no site da MEO mas ainda continua em curso. Entretanto hoje ligaram-me da MEO a oferecer o Unlimited L a 15,99 eur e quando os confrontei com este valor disseram-me para aderir pelo fórum. 


Assim sendo, como fazer para aderir ao Unlimited a 9,99 eur?


Obrigada


 

Reputação 2
Vera,


isto é um forúm, não um apoio ao cliente, loja, linha ou mesmo área de cliente. Aqui apenas se tiram dúvidas e partilham informações, não se fazem adesões, cancelamentos, etc.
Lembra-te sempre que, quem te contacta apenas sabe o necessário do produto, que é o mesmo que tu e todos temos acesso no site, nada mais que isso. Não sabe, nem muito menos tem de saber quais as formas de adesão, visto que uma chamada de telemarking visa apenas e só a adesão no imediato, o que não for relacionado com isso, o operador nem tem de saber informar, visto que não é da sua competência informar, apenas divulgar um produto de forma genérica e vender na hora.


Os Unlimited com valores abaixo do mercado, são tarifários de retenção, digamos que pró-activos, logo, são ofertas fechadas. Se não queres aceitar essa oferta, resta-te aguardar uns tempos, por vezes uma semana, noutros um mês, e verificar a nova oferta na área de cliente. Esse valor irá (à partida, se o teu valor médio de facturação descer) ser reduzido com o passar do tempo (leia-se rejeições de adesão, seja via telemarketing, loja ou área de cliente).


 


Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Reputação 1
Boas,

Eu sou cliente recente MEO Fibra 3P, na altura a quando a negociação do meu contrato tentei agregar os telemóveis cá de casa, mas não apresentaram propostas tentadoras no que ao serviço móvel diz respeito.

Tentei mais tarde aderir a este tarifário, mas tal não foi possível, eram só para actuais clientes MEO ainda que eu saiba que não é bem assim.

Tenho pena, seriam dois cartões, dois clientes na rede móvel, mas a MEO não quer.
Boas.


 


O mais engraçado disto tudo, que não tem graça alguma, aqui pelo fórum nada se resolve é apenas uma partilha de conhecimento e sugestões e no site da MEO abre-se os pedidos que são encerrados ao fim de uma semana sem qualquer tipo de resposta. Sim, o meu pedido foi encerrado no momento em que recebo uma chamada do 16200 e uma sra me diz que vai transferir a chamada para a área de contratos e que tenho que aguardar que atendam. Estive 22 minutos ao telefone sem ninguém me atender!! É claro que tive que desligar o telemóvel pois acho ridículo tanto tempo de espera ainda por cima em horário laboral. 


Enfim, inseri novo pedido e estou a aguardar mais decência no próximo contato. Vamos ver.

Boa tarde, tive ontem uma chamada de oferta de tarifário Unlimited L Light por 9,99€ por eu ser uma cliente antiga do UZO. Disseram que apenas ficava com efeito após o envio por email das condições e da minha resposta ao SMS. No entanto, não respondi ao SMS, não recebi as condições. Ativaram o tarifário no telemóvel e não recebi qual o preço a pagar. Gostava de saber se este tarifário existe mesmo ou não. Em caso negativo, como cancelar? Obrigada

Reputação 2
Toca a reclamar ou é para todos ou que fechem as portas…


Esta gente anda a brincar com os clientes… esquecem-se que esta empresa só é uma empresa opor ter clientes…


Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar


Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/


Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio





Não deixem que vos comam!

Quando e/ou se a MEO decidir fizer uma proposta semelhante recebe seguramente um cliente tv,net,voz, entretanto somos "amigos" na mesma!


Fechar portas? Todos fazem cross e up sell!

Reputação 2
Toca a reclamar ou é para todos ou que fechem as portas…


Esta gente anda a brincar com os clientes… esquecem-se que esta empresa só é uma empresa opor ter clientes…


Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar


Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/


Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio





Não deixem que vos comam!

jcoelho, temos forma de trocar informaçao privada? eu nao consigo esse tarifario, dizem que não é possivel.... 😞

Responder