OFERTA TARIFARIO

  • 2 June 2022
  • 3 respostas
  • 67 visualizações

.

Ricardo27 1 ano atrás

Já eliminou 😉 mais vale, isso só quem tem acesso ao sistema da meo é que pode verificar / ajudar. Coisa que aqui ninguém tem.

Logo que tenham analisado o pedido pela área de cliente contactam. Pode demorar até 10 dias úteis. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Impressão minha ou existe ultimamente uma competição quem escreve mais?!

Isto é um fórum público. Aqui somos clientes. Assuntos como o seu têm que ser tratados e analisados pelos serviços da meo. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente, mas tem que resumir isso muito. Tem apenas 800 caracteres disponíveis. Testamentos destes são contraprodutivos.

Colocar números pessoais em fórum público também não é boa ideia. 

Impressão minha ou existe ultimamente uma competição quem escreve mais?!

Isto é um fórum público. Aqui somos clientes. Assuntos como o seu têm que ser tratados e analisados pelos serviços da meo. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente, mas tem que resumir isso muito. Tem apenas 800 caracteres disponíveis. Testamentos destes são contraprodutivos.

Colocar números pessoais em fórum público também não é boa ideia. 

tem razão e ainda não sei como fazer para eliminar o que coloquei porque já foi enviado pela minha area de cliente

 

Reputação 7
Crachá +24

Já eliminou 😉 mais vale, isso só quem tem acesso ao sistema da meo é que pode verificar / ajudar. Coisa que aqui ninguém tem.

Logo que tenham analisado o pedido pela área de cliente contactam. Pode demorar até 10 dias úteis. 

Responder