Oferta novo tarifário (RESOLVIDO)

  • 3 June 2014
  • 6 respostas
  • 891 visualizações

Bom dia,


 


Venho por este meio mostrar todo o meu descontentamento e cada vez mais impaciência com uma oferta que a MEO fez em 28/Abril/2014, e que continuo à espera que se concretize.


 


Dia sim, dia não, ligo à MEO para saber do estado do processo: 3-29453264341, e dia sim, dia não, a resposta é a mesma, está em análise.


 


Acho que já passa o limite do razoável, uma oferta da MEO, estar a demorar tanto tempo a ser atribuída, não fui eu que liguei à MEO a sugerir a oferta, vocês fizeram esse favor, agora assumam o que oferecem.


 


Se quiserem ouvir a chamada (porque vocês fazem questão de dizer que elas são gravadas), ela foi realizada no dia 28 Abril 2014 às 12h46m e teve uma duração de 16 minutos (o número para a qual foi feita a oferta, conseguem consultar no processo que está decorrer).


 


Cumprimentos,


Ricardo Caturra

6 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Tenrrinho. Estamos a verificar a situação que nos indicou e logo que possível ser-lhe-á dado feedback. 
O vosso feedback estou a aguardar desde o dia 04/06 (dia em que me responderam), o dos vossos colegas, já desde dia 28/04, dia em que me contactaram... e continuo à espera...
Reputação 5
Crachá +17
@@@Tenrrinho lamentamos a demora na resposta a esta questão.


Logo que existam novas informações entraremos em contacto.
43 dias... e ainda à espera...
RESOLVIDO !!!
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Tenrrinho , agradecemos o seu feedback relativamente à situação exposta. 
Estamos sempre disponiveis para futuros esclarecimentos. 

Responder