Resolvido

oferta huawei P30 Pro

  • 7 April 2019
  • 10 respostas
  • 1636 visualizações

Olá,
Gostaria de saber como faço o registo da compra do Huawei P30 Pro, para receber o Huawei Watch GT Active.
Obrigada.
icon

Solução por Mike_ 8 April 2019, 16:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Bom dia

Deixo ao seu dispor os seguintes endereços:

- Formulário de registo

- Regulamento da campanha
Atenção a este assunto!

Uma das duas empresas vai ficar mal na fotografia (Huawei/MEO) as datas apresentadas para registo no formulário não batem certo.

Arrisco-me a dizer que terá sido um embuste de campanha pré-venda...
Oferta de Huawei Watch GT Active na pré-compra
A pré-compra esteve disponível até 4 de abril de 2019.
A oferta de Huawei Watch GT Active será enviada pela Huawei, depois do registo no site desenvolvido para o efeito, até 14 de abril de 2019 às 23h59. Oferta válida para compras efetuadas entre os dias 26 de março e 4 de abril, pagas até ao dia 4 de abril. Oferta limitada ao stock existente. Consulte o regulamento aqui.

Endereço para registo

A actual Oferta Especial para clientes Meo é incompatível com a oferta do Huawei Watch GT Active. A oferta do smartwatch foi exclusiva do periodo de pré-compra.
Volto a dizer que as datas referidas e disponibilizada em ambos os sites não são coincidentes para quem fez a pré - reserva.

Já entrei em contacto com a MEO e até mesmo eles ficaram de confirmar ao certo o que se passa perante a Huawei.

Por sua vez a Huawei dá outra resposta totalmente diferente do que apresenta no seu site. Tendo inclusive extendido o prazo até ao dia 4 de Maio para clientes que tenham feito a pré compra até ao dia 4 de Abril (devidamente comprovadas com fatura e talão de pagamento.)

Apesar de tudo continuo na expectativa. Quando o tiver em meu poder logo darei o meu feedback.
Bem mas quais são as datas que viu?

É que apenas encontro diferença entre a data limite de 14Abril para 4Maio.
Em ambos refere campanha de pré-compras entre 26 Março e 4 Abril.

Já agora, quem determina as datas é o fabricante, neste caso a Huawei!
Se calhar poderei não ter percebido o tópico inicial. Mas tinha ficado com a ideia que foi colocado para saber como proceder ao registo no site da Huawei depois de ter sido efectuada a pré-reserva. Não?!

Caso contrário o meu assunto têm a haver com as datas para fazer o registo no site e poder usufruir da Oferta. Pois as datas da pré-compra estão/estiveram corretas para nos registarmos usando o devido formulário é que não. Certo?!

A data 4 de Maio por muito que tente procurar não a vai encontrar em lado nenhum. Até ver!
Visto que a mesma foi me informada através de email por parte da Huawei quando coloquei a questão da diferença de datas entre ambas as empresas para aceder à oferta.

Confuso!? Naa!

Para quem fez a pré-compra até às 23.59 do dia 04/04. Ainda pode fazer o registo até 04/05.

Espero ter ajudado!
A questão colocada pela @Pamela está na minha resposta.

A data limite que refere, 4 maio, está igualmente na minha primeira resposta, no link regulamento de campanha.
Aparentemente não lê o conteúdo das publicações!

Tem insistido que as datas não são coincidentes e perguntei-lhe quais datas? Isto porque a única data não coincidente é a do prazo limite de inscrição, 14 de Abril segundo a MEO (regulamento) e 4 de Maio segundo regulamento Huawei ( mas uma vez ver regulamento da campanha).

O período considerado válido para a campanha pré-compra é entre as 15:00h de 26 de Março e as 23:59h de dia 4 de Abril.
Visto estar a depositar todo o seu empenho neste assunto.

Vou por partes para acabar de vez aqui a nossa conversa que em nada trás de novo ao assunto.

1º Ponto

..." A data limite que refere, 4 maio, está igualmente na minha primeira resposta, no link regulamento de campanha.
Aparentemente não lê o conteúdo das publicações!"...


A data limite a que se refere no seu link e que deu como resposta inicial. Se tivesse acedido ao link desde o dia 02/04 (altura em que realizei a minha pré-reserva!) até hoje de manhã. Verificava que as datas limites foram sendo alteradas. Até agora!
Uns não lêem os conteúdos das publicações, outros falam sem saber!
Situação que ainda se mantinha esta manhã para a data limite de 04/04 e aquando da minha chamada com a MEO. Razão pela qual a colaboradora tendo acedido ao link (que tanto defende!) comprovou que as datas não eram as correctas com as da MEO.
Posso-lhe dizer que recebi um número de processo por parte da MEO que entretanto ia tentar perceber junto da Huawei o que se passava.
Felizmente a situação actual é bem diferente e tudo isso graças a uma atualização no link de registo. Ainda bem!...

2º Ponto
..."Tem insistido que as datas não são coincidentes e perguntei-lhe quais datas? Isto porque a única data não coincidente é a do prazo limite de inscrição, 14 de Abril segundo a MEO (regulamento) e 4 de Maio segundo regulamento Huawei ( mas uma vez ver regulamento da campanha)."...

Está dar-me razão. Obrigado!
Se até esta manhã a data para o prazo limite de inscrição entre ambas as empresas não batia certo, agora ainda permanece.

Para terminar, quando usa como "assinatura": ..."As recomendações e opiniões... não refletem nem têm influência na posição do operador.

Deixa-me a pensar!

Cumprimentos e continuação.
Vou dar exactamente a mesma resposta que lhe dei no outro tópico.

Já se deu ao trabalho de ler o regulamento da Huawei? Nomeadamente o seguinte:

"A HUAWEI Portugal reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento a presente ação e/ou regulamento, sem aviso prévio ou comunicação posterior, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação no site da ação (https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precomprap30-regulamento/)"

Também já referi que quem determina as datas é o fabricante, neste caso a Huawei!
Se decidiu prolongar o prazo limite para registo, óptimo! Quem sabe se a Huawei não decide mais uma vez prolongar a data?
O Sr considera um "embuste" a Huawei determinar dar mais tempo aos consumidores? Estranho!
O período considerado válido de pré-compra não mudou e é igual em ambos os sites.

Ficou definitivamente esclarecido?
Este seu empenho de resposta perante os meus tópicos. É de louvar!
Não se esqueça é dar uma resposta no outro tópico há pessoa que solicitou a sua ajuda.

Aqui quem parece não estar esclarecido é V. Ex.a que continua a dar seguimento a este assunto. Mas tudo bem!...

Do fim para o principio... (se não se importar?).
Diga-me?! Ao longo de todas estas mensagens aonde é que dei a entender que a minha preocupação se prendia com a data de validade da pré-compra?!... Espere! Eu digo-lhe. Nunca!!

Quanto ao embuste a que se refere. Pode ter a certeza que seria eu e mais umas quantas pessoas a considerar um "embuste" de ambas as empresas se anunciassem a oferta de um equipamento e depois não fizessem essa devida oferta.
Quer fosse a culpa da Huawei ou da MEO. Acredite que aí sim! Ia ser considerado um embuste.

Felizmente que a Huawei é rápida e célere na resposta aos consumidores e já rectificou a informação incorrecta do seu site. Ao contrário da MEO que ainda não me respondeu a dizer que afinal as datas da Huawei foram alteradas para alívio de todos. (Inclusive da MEO!)
Que assim poderá respirar de alívio ao não ficar entupida com reclamações de clientes que considerariam a campanha de pré-compra um "EMBUSTE"...

Em jeito de despedida (quem sabe?) canalize o seu empenho e energia para ajudar a MEO a retificar a data para 04/05 e assim poderem ligar aos clientes a dizer que afinal está tudo resolvido e que tudo não passou de um erro da Huawei.


Cumprimentos