Resolvido

Oferta de 10gb de internet

  • 17 March 2020
  • 1 resposta
  • 228 visualizações

Boa noite, queria saber a razão do meu número ser um número indisponível para aderir a oferta das 10gb de internet se sou uma cliente da UZO.

icon

Solução por Ricardo27 18 March 2020, 00:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Estás são as regras:

"Todos os clientes MEO voz móvel com tarifários ativos pré-pagos ou pós pagos, poderão subscrever a oferta de 10GB de dados, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta será válida pelo período de 30 dias a partir da data de ativação.

Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização."

Se continuar a não dar tente verificar com o apoio ao cliente o que se passa.