Resolvido

Oferta 50 GB com compra de equipamento

  • 16 May 2022
  • 18 respostas
  • 2693 visualizações

Crachá +2

Boas,

 

Alguém me sabe dizer qual a net que desconta primeiro? Se esta oferta até esgotar ou o plafond mensal e só depois esta oferta? Obrigado. 

icon

Solução por P.Ribeiro 20 September 2022, 19:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro são gastos os plafonds de oferta. 

Crachá +2

Só para complementar a informação acima. Realmente, primeiro são descontados os plafonds de oferta, mas no meu caso, que tenho 5 GB por mês, 4 são oferta e 1 é de base, primeiro desconta desses 4 e, eventualmente, descontam dos 50 GB. Acho que deveria ser ao contrário já que estares 50 GB são válidos apenas por 90 dias, mas é só minha opinião

 

Acabei de comprar um telefone novo… é necessário ativar alguma coisa para ter os 50 Gb de oferta?

Crachá +2

A ativação é automática. Pode demorar até 48h. Aproveita.

Reputação 7
Crachá +24

@diarieira

"Oferta de 50GB de internet por 90 dias. A oferta fica disponível até ao prazo máximo de 72h após ligar o novo smartphone." 

Só funciona se o cartão for meo. 

Crachá +1

Bom dia,

 

Também adquiri um novo equipamento.

Já se passaram mais de 72 horas e apenas o que recebi foi uma sms com oferta de 15 gb, para usar até setembro 2022.

 

Entretanto nao consigo visualizar consumos, nem na pagina Mymeo, nem através do numero *#123#.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@AR1602 

Passaram 72h desde que ligou o novo equipamento e com o cartão da meo inserido?

Já tentou reiniciar o equipamento?

Crachá +1

Sim, já fiz isso tudo.

 

Obrigada.

 

Ana

Reputação 7
Crachá +24

Se verificar que não entram, tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem a situação.

Crachá

Bom dia, passaram se mais de 72 horas e não recebi nada dos 50gb no novo smartphone. Ontem liguei para a meo e passado 30min de espera o senhor disse me que tinha aplicado os 50gb, e de facto recebi a mensagem da oferta dizendo que bastava reiniciar para começar a usar, fiz isso tudo e continua sem funcionar. 
Alguém me consegue ajudar? 

Reputação 7
Crachá +24

@Carla_Rodrigues faça *#123#  tecla de chamada e veja o que aparece.

Crachá +1

Faça *#123*99# para ver saldo de internet no visor.

Crachá

Aparece me que tenho 0gb de Internet Móvel…. 

Reputação 7
Crachá +24

@Carla_Rodrigues  tem que ligar para o apoio ao cliente, ligue por este n para ser gratuito 

961 001 620

 

Reputação 7
Crachá +24

o cartão é MEO, certo?

Crachá

Sim o cartão é Meo 

Boa tarde 

estou com o mesmo problema 

comprei equipamento no dia 12/09 e até agora nada de oferta dos 50Gb net 

alguém consegue ajudar ?

obrigada

Sandra

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde 

estou com o mesmo problema 

comprei equipamento no dia 12/09 e até agora nada de oferta dos 50Gb net 

alguém consegue ajudar ?

obrigada

Sandra

Para este user e os restante que estão com o mesmo problema, também tive e a resolução foi o seguinte, via area de cliente meo (mymeo) pedidos e mensagens, e faturas e carregamentos, e condições de venda, e solicita carregamento da oferta.

 

A oferta, após ser carregada sim são 72h, até terem os 50GB, neste momento o sistema e alguns clientes não está a carregar, e terá que ser o serviço tecnico a tratar.

 

Recebem uma mensagem do sistema a avisar da referida oferta, não obstante se *#123# e não aparecer a oferta, podem confirmar via area de cliente que ela está lá :)

 

Cumprimentos.