Pergunta

Oferta 30gb Internet - Na compra de Smartphone

  • 31 July 2019
  • 3 respostas
  • 305 visualizações

Exmos. Srs.

Adquiri um huawei y5 2019 este mês de julho.
Em 18/07/2019, recebi um sms da meo a comunicar que agora tinha + 30 gb de net para utilizar até 15/09, bastando para usufruir que reinicia-se o telemovel.
Reiniciei o aparelho conforme comunicado e não consigo aceder á internet através dos dados móveis.
Recorri ao My Meo para tentar ver a forma de configuração, mas não consta este modelo de telemovel.
O que tenho de fazer para usufruir da oferta dos 30 gb.

Cumprimentos,
Luis

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Normalmente é atribuída após a primeira chamada efectuada. Se isso não aconteceu terá que ver com o apoio ao cliente o que se passa.
Olá,
Também adquiri um smartphone no mês de agosto e fiquei com 30gb de net acumulando aos 6gb do pacote que renovaram no dia 1 de setembro.
A minha dúvida é a seguinte, tenho utilizado a net e neste momento tenho 32gb de net, depois do dia 15 de setembro os 30gb desaparecem? Ou seja vou ficar com 2gb ou a net que já gastei é da oferta dos 30gb e no dia 15 ficarei com 6gb do meu pacote intactos? Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Penso que está a gastar primeiro do saldo dos 30gb, ou seja só terminando / caducando os 30gb é que começa a gastar dos 6gb do pacote.