Pergunta

Oferta 15gb Natal

  • 17 Dezembro 2019
  • 29 respostas
  • 4143 visualizações

Bom dia, vi no site que vao oferecer 15 gb de net no natal. é preciso activar? se sim como? na area de cliente nao tem nada.


29 respostas

Reputação 7
Crachá +23

@Gipsyco 

Criou uma conta nova e associou os seus telemóveis a essa conta? Se sim, deveria ter a oferta disponível. Se não a tem, por favor ligue 16200 para que a mesma lhe seja atribuída.

A mim tb nao me aparece essa tal promoção de 15 gb, nem na app nem no site

Mais uma promoção duvidosa que a MEO já nos habituou e só para alguns!!

Também não me aparece nada

Eu não tenho a oferta disponível, porquê?

 Eu tenho uma conta que abri a proposito da oferta,😥😉

Reputação 1
Crachá

Fiquei na mesma, ou melhor ainda mais revoltada, pois além de não termos uma resposta aceitável ainda continuam (MEO) dando desculpas ridículas. Em 1° lugar sou cliente MEO e tenho até mais do que um número e mesmo que não fosse cliente MEO jamais deveriam enviar mensagem de informação de que temos direito a algo, até porque a mensagem que todos recebemos é bastante explícita. Péssimo serviço, horrível nota 0 em todos os aspectos vou mudar para NOS

Reputação 3
Crachá +3

A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

 

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

 

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.

 

 

Cara Vanessa_MEO

Obrigado pela resposta esclarecedora. Atendendo a que todos os meus números estão associados a uma rede empresarial (neste caso da universidade de aveiro), compreendo que não tenho direito aos 15 gb. No entanto, parece-me estranho que a app não seja personalizada. Se sabe a que tarifário estou associado e se sabe a quantidade de chamadas e net que gasto por cada número, tb deveria saber que não sou elegível e, por isso, não me deveria “oferecer” o que não é para mim. sempre que entro na app, ou na página do mymeo, está escarrapachado “ofertas de natal: descubra os presentes que o Meo tem para lhe oferecer neste natal”. Na realidade descubro… que não tem nenhum. Era mais fácil não dizerem nada, certo?

Reputação 7
Crachá +23

A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

 

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

 

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.

 

 

Reputação 1
Crachá

Ei MEO 😠

Reputação 1
Crachá

Deve ser oferta do Grinch o inimigo do pai Natal, só pode 😓

Reputação 1
Crachá

Essa MEO é uma verdadeira decepção...vim até aqui para ver se encontrava alguma ajuda para conseguir saber como resgatar minha oferta de natal de 15GB mas parece que não sou o único frustrado. 😓 estou com o mesmo problema, pois no meu MEO diz: que não tenho nenhuma oferta disponível. Então por que oferecem? 

LAMENTÁVEL...😓

Afinal de contas não há promoção nenhuma.

Está toda a gente pendurada, eu inclusive.

Já fui a todo o lado e nepias.

Acho que alguém na MEO meteu a pata na poça. LOL.

Reputação 3
Crachá +3

Tenho 5 números e quando clico no botão “My Meo” (mesmo estando já dentro do My Meo) para “verificar a sua (minha) oferta de natal” chego a uma página que diz: “Ofertas para si. Neste momento não existe nenhuma oferta para si”.

Um pouco frustrante, não? Se não se tem direito à oferta, então não se “oferece” a mesma, porque gera a sensação que nos estão a descriminar (vá-se lá saber porquê).

Também estou na mesma situação, não tenho direito a promoção nenhuma... 

A mim tb nao me aparece essa tal promoção de 15 gb, nem na app nem no site

Mais uma promoção duvidosa que a MEO já nos habituou e só para alguns!!

A mim tb nao me aparece essa tal promoção de 15 gb, nem na app nem no site

Olá, na app, nas ofertas exclusivas diz “Neste momento não existe nenhuma oferta para si”

 

Reputação 7
Crachá +24

@marciob_85-106283 

Não lhe aparece “ofertas de Natal - Feliz Natal”?

Verifique também na app. Entra e vai a “...Mais” e depois “Ofertas exclusivas”.

Bom dia. Tenho um pacote com 2 números associados e na área de cliente não me aparece nada de oferta,

Alguém me ajuda como proceder?

Crachá

Tenho dois telemóveis no meu my meo, um meu outro do meu filho. A oferta de 15 Gb de net só  aparece para o meu número. O outro não tem direito? Nem sequer me deixa decidir para qual dos números quero essa promoção de Natal. Alguém sabe se é possível fazer as coisas de outra forma para que a promoção possa ir para o telemóvel da meu filho?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@hangelo 

Não altera em nada o período de fidelização.

não aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovaçao do serviço de casa

Boa tarde,

 

Ao aceitar a promoção vai alterar o periodo de fidelização da conta? Isto é, este periodo mantem-se ou é renovado?

 

Obrigado

H.

nao me aparece a oferta… so de renovaçao do serviço de casa

Reputação 7
Crachá +24

Cessa automaticamente. Possível saldo de GBs remanescente da oferta de Natal desaparece ás 0h00 do dia 2 de janeiro.

Bom dia

A minha questão prende se com o seguinte, ao aderir a esta oferta de natal dos 15gb, no dia 1 Janeiro 2020 cessa a promoção sem qualquer custo associado após o dia 1.

Ou seja não é preciso cancelar, para não ter uma infeliz surpresa na próxima factura…?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Sim.

Responder