Pergunta

Oferta 15gb Natal

  • 17 December 2019
  • 29 respostas
  • 4267 visualizações

Bom dia, vi no site que vao oferecer 15 gb de net no natal. é preciso activar? se sim como? na area de cliente nao tem nada.


29 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente tem que clicar onde diz "FELIZ NATAL Ofertas de Natal".

nao aparece a oferta 15 GB...

Reputação 7
Crachá +24

Na app vai a "... Mais" e depois seleciona "ofertas para si".

Esta activação é gratuita?

Reputação 7
Crachá +24

Sim.

Bom dia

A minha questão prende se com o seguinte, ao aderir a esta oferta de natal dos 15gb, no dia 1 Janeiro 2020 cessa a promoção sem qualquer custo associado após o dia 1.

Ou seja não é preciso cancelar, para não ter uma infeliz surpresa na próxima factura…?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Cessa automaticamente. Possível saldo de GBs remanescente da oferta de Natal desaparece ás 0h00 do dia 2 de janeiro.

nao me aparece a oferta… so de renovaçao do serviço de casa

Boa tarde,

 

Ao aceitar a promoção vai alterar o periodo de fidelização da conta? Isto é, este periodo mantem-se ou é renovado?

 

Obrigado

H.

não aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovaçao do serviço de casa

Reputação 7
Crachá +24

@hangelo 

Não altera em nada o período de fidelização.

Crachá

Tenho dois telemóveis no meu my meo, um meu outro do meu filho. A oferta de 15 Gb de net só  aparece para o meu número. O outro não tem direito? Nem sequer me deixa decidir para qual dos números quero essa promoção de Natal. Alguém sabe se é possível fazer as coisas de outra forma para que a promoção possa ir para o telemóvel da meu filho?

Obrigado.

Bom dia. Tenho um pacote com 2 números associados e na área de cliente não me aparece nada de oferta,

Alguém me ajuda como proceder?

Reputação 7
Crachá +24

@marciob_85-106283 

Não lhe aparece “ofertas de Natal - Feliz Natal”?

Verifique também na app. Entra e vai a “...Mais” e depois “Ofertas exclusivas”.

Olá, na app, nas ofertas exclusivas diz “Neste momento não existe nenhuma oferta para si”

 

A mim tb nao me aparece essa tal promoção de 15 gb, nem na app nem no site

A mim tb nao me aparece essa tal promoção de 15 gb, nem na app nem no site

Mais uma promoção duvidosa que a MEO já nos habituou e só para alguns!!

Também estou na mesma situação, não tenho direito a promoção nenhuma... 

Reputação 3
Crachá +3

Tenho 5 números e quando clico no botão “My Meo” (mesmo estando já dentro do My Meo) para “verificar a sua (minha) oferta de natal” chego a uma página que diz: “Ofertas para si. Neste momento não existe nenhuma oferta para si”.

Um pouco frustrante, não? Se não se tem direito à oferta, então não se “oferece” a mesma, porque gera a sensação que nos estão a descriminar (vá-se lá saber porquê).

Afinal de contas não há promoção nenhuma.

Está toda a gente pendurada, eu inclusive.

Já fui a todo o lado e nepias.

Acho que alguém na MEO meteu a pata na poça. LOL.

Reputação 1
Crachá

Essa MEO é uma verdadeira decepção...vim até aqui para ver se encontrava alguma ajuda para conseguir saber como resgatar minha oferta de natal de 15GB mas parece que não sou o único frustrado. 😓 estou com o mesmo problema, pois no meu MEO diz: que não tenho nenhuma oferta disponível. Então por que oferecem? 

LAMENTÁVEL...😓

Reputação 1
Crachá

Deve ser oferta do Grinch o inimigo do pai Natal, só pode 😓

Reputação 1
Crachá

Ei MEO 😠

Reputação 7
Crachá +26

A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

 

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

 

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.

 

 

Reputação 3
Crachá +3

A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

 

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

 

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.

 

 

Cara Vanessa_MEO

Obrigado pela resposta esclarecedora. Atendendo a que todos os meus números estão associados a uma rede empresarial (neste caso da universidade de aveiro), compreendo que não tenho direito aos 15 gb. No entanto, parece-me estranho que a app não seja personalizada. Se sabe a que tarifário estou associado e se sabe a quantidade de chamadas e net que gasto por cada número, tb deveria saber que não sou elegível e, por isso, não me deveria “oferecer” o que não é para mim. sempre que entro na app, ou na página do mymeo, está escarrapachado “ofertas de natal: descubra os presentes que o Meo tem para lhe oferecer neste natal”. Na realidade descubro… que não tem nenhum. Era mais fácil não dizerem nada, certo?

Responder