Bom dia, vi no site que vao oferecer 15 gb de net no natal. é preciso activar? se sim como? na area de cliente nao tem nada.
Bom dia
A minha questão prende se com o seguinte, ao aderir a esta oferta de natal dos 15gb, no dia 1 Janeiro 2020 cessa a promoção sem qualquer custo associado após o dia 1.
Ou seja não é preciso cancelar, para não ter uma infeliz surpresa na próxima factura…?
Obrigado
nao me aparece a oferta… so de renovaçao do serviço de casa
não aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovaçao do serviço de casa
Tenho dois telemóveis no meu my meo, um meu outro do meu filho. A oferta de 15 Gb de net só aparece para o meu número. O outro não tem direito? Nem sequer me deixa decidir para qual dos números quero essa promoção de Natal. Alguém sabe se é possível fazer as coisas de outra forma para que a promoção possa ir para o telemóvel da meu filho?
Obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.