Pergunta

Oferta 15gb Natal

  • 17 Dezembro 2019
  • 29 respostas
  • 3184 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

Reputação 1
Crachá

Fiquei na mesma, ou melhor ainda mais revoltada, pois além de não termos uma resposta aceitável ainda continuam (MEO) dando desculpas ridículas. Em 1° lugar sou cliente MEO e tenho até mais do que um número e mesmo que não fosse cliente MEO jamais deveriam enviar mensagem de informação de que temos direito a algo, até porque a mensagem que todos recebemos é bastante explícita. Péssimo serviço, horrível nota 0 em todos os aspectos vou mudar para NOS

Eu não tenho a oferta disponível, porquê?

 Eu tenho uma conta que abri a proposito da oferta,😥😉

A mim tb nao me aparece essa tal promoção de 15 gb, nem na app nem no site

Mais uma promoção duvidosa que a MEO já nos habituou e só para alguns!!

Também não me aparece nada

Reputação 7
Crachá +20

@Gipsyco 

Criou uma conta nova e associou os seus telemóveis a essa conta? Se sim, deveria ter a oferta disponível. Se não a tem, por favor ligue 16200 para que a mesma lhe seja atribuída.

Responder