Pergunta

Oferta 150€ na renovação do contrato

  • 23 October 2020
  • 0 respostas
  • 135 visualizações

Na renovação do contrato empresarial, foi oferecido um valor de 150€ para descontar em equipamentos. Fiz o pedido de um telemóvel, junto da linha altice e da comercial que me contactou para a renovação, mas até hoje, passado 1 mês, ainda não o tenho.  

Sendo um cliente cumpridor, que aderi até ao débito direto, dando autorização para que os pagamentos sejam feitos nas datas que a altice propõe, será que se justifica tanto tempo à espera de um telemóvel?  Há 1 mês que foi feito o pedido e até agora nada?

Isto ainda leva a outras questões: 

Será que “ou se” o equipamento vier, após a introdução de novos modelos no mercado mais recentes, e a normal desvalorização do modelo que pedi, o preço vai ser faturado à data do pedido, ou à data do envio?  

Se para a entrega do equipamento já passou 1 mês e ainda nada, no caso de haver uma avaria dentro da garantia, qual será o tempo que demoram a resolver o problema? 

Enfim..


Tópico fechado, já não permite mais respostas.