Resolvido

oferta 15 net movel 2018

  • 17 December 2019
  • 11 respostas
  • 969 visualizações

Esta oferta dos  15G se net no telemóvel,  não tem mesmo custos adicionais?

icon

Solução por Ricardo27 17 December 2019, 20:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A oferta de Natal 2019, 15GBs, para gastar entre 20/12 e 01/01, não tem custos nem fidelização associados.

Reputação 3
Crachá +3

A oferta de Natal 2019, 15GBs, para gastar entre 20/12 e 01/01, não tem custos nem fidelização associados.

difícil é lá chegar. aparentemente não tenho direito a ela. 

Reputação 7
Crachá +26

@asousa22 

A oferta dos 15Gb é válida para telmóveis MEO. Os telemóveis MOCHE também têm uma oferta semelhante. Para a ativar basta enviar um SMS para o 1618 com a frase NATALMOCHE.

Reputação 3
Crachá +3

@asousa22

A oferta dos 15Gb é válida para telmóveis MEO. Os telemóveis MOCHE também têm uma oferta semelhante. Para a ativar basta enviar um SMS para o 1618 com a frase NATALMOCHE.

Boa tarde Vanessa_MEO

os meus cinco números não são Moche. São de assinatura. Envio o SMS na mesma a dizer natalmoche?

 

Acabei de tentar e recebi uma mensagem de volta a dizer:

“Cliente MEO encontra-se barrado a este servico”

Eu recebi a mensagem mas não consigo activar o k tenho k fazer??

Reputação 7
Crachá +24

@Gomesadr 

Veja este tópico. Está lá a papinha toda. Se mesmo assim não conseguir, terá que ligar com o apoio ao cliente.

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/15gb-de-net-oferta-natal-137389

nao percebo , nao consigo aceder a  oferta, tipico meo, de qualquer forma obrigado

 

Boa noite. A oferta de 15 GB de net móvel não tem mesmo custos adicionais nem fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

@maldina01 

Mesmo sem nada.

Reputação 7
Crachá +26

@spirouf  se reune todas as condições para ter a campanha de Natal 2019 e mesmo assim não consegue activá-la, por favor ligue 16200.

No meu telemóvel não deu não consigo