Oferta 10GB Net Móvel só disponível para um dos telemóveis do M4O

  • 22 April 2018
  • 1 resposta
  • 893 visualizações

Boa tarde,

 

Possuo o pacote M4O (com 2 telemóveis associados). Quando acedo à minha área de cliente para ativar a oferta de 10GB de internet móvel dos 10 anos MEO apenas aparece um dos telemóveis porém queria ativar para o outro.

 

É possível alterar o telemóvel para a oferta?

 

Obrigado,

João Gouveia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta


Olá JoaoGouveia7,


 


Nas contas com mais do que um cartão associado, ao aceder à área de cliente, na opção Campanha 10 anos, por defeito surge um número para fazer adesão. Só após aderir com o primeiro nº, é possível fazer a atribuição da oferta dos restantes. É necessário voltar à opção Campanha 10 anos ou terminar a sessão e voltar a entrar no MyMEO para ser feito o refresh da página e surgir o número seguinte.