OFERECER PARA DEPOIS ROUBAR

  • 6 May 2016
  • 2 respostas
  • 687 visualizações

Venho por este meio de um modo rápido contar a minha história com a MEO.


Cliente mais ou menos à 18 anos. O ano passado solicitei o cancelamento do número de telemóvel, em virtude, de não estar satisfeito comos serviços que tinha. No mesmo dia, ligaram da MEO a dizer, que estavam dispostos a oferecer um grande desconto o qual tinha muitas ofertas. Gostei do contrato e renovei, após 2 meses solicitei um upgrade no contrato, em termos de internet no telemóvel e fiqeui a pagar mais. Até aqui tudo bem.


Em janeiro tal como muitos amigos meus, recebi uma sms da MEO a informar que tinha sido escolhido para participar no concurso SURVIVOR. De entre os vários amigos, fui o único que me lancei na aventura. A cada dia que passava, eu mantinha-me em jogo, em que os meus amigos todos acompanhavam a minha prestação.


Em 22 de fevereiro recebi uma sms as 16h03m a dar os parabéns tava nos últimos 3%. As 16h33m recebi uma sms a dizer que ainda não tinha respondido a pergunta anterior.


Eu respondi consoante a pergunta das 15h04m, mas de seguida enviei sms a informar que n tinha recebido nenhuma pergunta das 16h.


Sem receber mais perguntas, liguei para o SUPOSTO APOIO MEO a informar o que se passava. O pedido foi registado, de seguida recebo uma sms a informar que o meu pedido iria ser resolvido num prazo de 7 dias. Liguei de seguida, a informar que o concurso acabava antes dos sete dias.


Após 24h sem qualquer notícia, recebi uma sms a informar que tinha sido excluído do concurso por ter respondido MAL A PERGUNTA DAS 16H06MIN.


Com os meus colegas ao meu lado, eles disseram: Prepara-te porque JÁ FOSTE ENGANADO. NÃO TE ENVIARAM A SMS E NÃO VÃO QUERER SABER DISSO... ELES QUEREM É ENGANAR OS CLIENTES E ASSIM ROUBAREM DINHEIRO.


Ao qual eu respondi: Não tendo recebido a sms não posso ser excluído, mesmo sendo, não me vão cobrar o custo do jogo.


Ao fim deste tempo todo, gozam comigo POR TER SIDO VÍTIMA DE BURLA PELA MEO E PELO MEO APOIO.


a foto que aqui deixo vale o que vale.


 

2 respostas

para avisar, que a MEO continua a enviar faturas com os valores das sms referentes ao concurso. Como só disponiblizo um valor máximo de 20€ no débito direto, neste momento há dois meses que não pago as faturas.
E como este forum... é mais do mesmo desde a Apoio ao cliente em que pagamos a chamada, ao apoio ao cliente que nada faz para resolver os problemas dos clientes, como a provedoria do cliente que por 5 vezes me respondeu de igual forma. Ou seja, eu não passo de mentiroso aos olhos da MEO, visto que, por cinco vezes analisaram os meus pedidos e as cinco vezes me disseram que errei a questão das 16h06min. Nunca admitiram que eu não a recebi. Ainda estou a espera que a MEO prove que eu recebi a dita sms. Mas a MEO se fosse séria e coerente, já tinha colocado aqui a gravação da chamada que realizei no dia 22 de Fevereiro a transmitir o sucedido.


Pois mas a MEO não vai fazer isso, porque as gravações são apagadas ao fim de 90 dias e assim lá se vai uma das provas da minha sinceridade. Entretanto lá veio mais uma carta com ameaças de penalizações a minha pessoa.


 

Responder