Obter puk

  • 24 February 2017
  • 1 resposta
  • 2290 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite:


 


Ao inserir erradamente o código de segurança o meu cartão passou a bloqueado e requer agora o puk.


Acontece que não tenho esse numero. Como devo proceder para o obter?


Obrigada!

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
"Consultar o PIN e PUK
Pode consultar o PIN e PUK:

no cartão de segurança ao raspar a zona cinzenta
na sua Área de Cliente em meo.pt
na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:

Escolha o produto Telemóvel no menu principal
Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK.
?
Pode ainda ligar 16 96 se for cliente MEO Rede Móvel ou 16 200 caso seja cliente de um pacote MEO com telemóvel e consultar esta informação no atendimento automático destas linhas (consulte o tarifário?)."

Responder