Boa noite:
Ao inserir erradamente o código de segurança o meu cartão passou a bloqueado e requer agora o puk.
Acontece que não tenho esse numero. Como devo proceder para o obter?
Obrigada!
"Consultar o PIN e PUK
Pode consultar o PIN e PUK:
no cartão de segurança ao raspar a zona cinzenta
na sua Área de Cliente em meo.pt
na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:
Escolha o produto Telemóvel no menu principal
Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK.
?
Pode ainda ligar 16 96 se for cliente MEO Rede Móvel ou 16 200 caso seja cliente de um pacote MEO com telemóvel e consultar esta informação no atendimento automático destas linhas (consulte o tarifário?)."
Pode consultar o PIN e PUK:
no cartão de segurança ao raspar a zona cinzenta
na sua Área de Cliente em meo.pt
na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:
Escolha o produto Telemóvel no menu principal
Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK.
?
Pode ainda ligar 16 96 se for cliente MEO Rede Móvel ou 16 200 caso seja cliente de um pacote MEO com telemóvel e consultar esta informação no atendimento automático destas linhas (consulte o tarifário?)."
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.