Temos um plano MEO que inclui todos os telemóveis do agregado familiar, contratado, por casualidade, em nome da minha esposa.
Ao precisar de substituir o cartão SIM por um do modelo "nano", por ter aquirido um novo telemóvel, não o pude fazer numa loja MEO, sendo necessário a presença do titular do contrato ou a sua autorização escrita, alegadamente por razões de segurança.
Ora, se eu (cidadão identificado) levo à loja MEO o meu telémovel (equipamento identificável) com o respectivo cartão SIM e apenas pretendo outro, mais pequeno, qual é o problema de segurança/ responsabilidade que se coloca à MEO?
Se eu tivesse roubado o telemóvel certamente não iria à MEO pedir esse serviço!?
Se há algum problema de identificação/segurança para a MEO, porque não (de forma facultativa) prever a possibilidade de anexar ao contrato os outros nomes, cujos telemóveis estão abrangidos pelo contrato, de modo a que todos possam efectuar este tipo de operações comezinhas?
Cumprimentos.
Mário Reis
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.