Obtenção de novo cartão SIM por exigência de novo modelo de telemóvel

  • 10 February 2017
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Temos um plano  MEO que inclui todos os telemóveis do agregado familiar, contratado, por casualidade, em nome da minha esposa.

Ao precisar de substituir o cartão SIM por um do modelo "nano", por ter aquirido um novo telemóvel, não o pude fazer numa loja MEO, sendo necessário a presença do titular do contrato ou a sua autorização escrita, alegadamente por razões de segurança.

Ora, se eu (cidadão identificado) levo à loja MEO o meu telémovel (equipamento identificável) com o respectivo cartão SIM e apenas pretendo outro, mais pequeno, qual é o problema de segurança/ responsabilidade que se coloca à MEO?

Se eu tivesse roubado o telemóvel certamente não iria à MEO pedir esse serviço!?

Se há algum problema de identificação/segurança para a MEO, porque não (de forma facultativa) prever a possibilidade de anexar ao contrato os outros nomes, cujos telemóveis estão abrangidos pelo contrato, de modo a que todos possam efectuar este tipo de operações comezinhas?

Cumprimentos.

Mário Reis

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Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é mesmo assim...só o titular da conta pode fazer a troca...


 


não esquecer...vais pagar 8€ pela troca...

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