Obrigada MEO
Sou meo no telemovel, fiz um telefonema para outra operadora para resolver uma situação do meu pai que é Surdo-Mudo, logo, para qualquer assunto via telemovel (e não só), pedem-me ajuda. Hoje fiquei a saber que essa chamada teve um custo de 10€. Entrei em contacto com as duas operadoras de forma a poder reaver esse valor. A "outra" operadora disse que não me podia fornecer um crédito visto que o meu número não está associado a eles, mas para explicar a situação à minha operadora, que é a meo, que certamente o fariam. Por sua vez a meo disse que a unica coisa que posso fazer é um novo carregamento. Muito obrigada!!! Já só era cliente MEO através do meu tlm, mas vou já tratar de deixar de o ser também.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
tens noção que isso vai acontecer em todas as operadoras...???
ninguem se vai responsabilizar se usares o numero de outra rede para contactar um apoio ao cliente da rede concorrente...sabes disso?
tens noção que isso vai acontecer em todas as operadoras...???
ninguem se vai responsabilizar se usares o numero de outra rede para contactar um apoio ao cliente da rede concorrente...sabes disso?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.