Obrigada MEO

  • 16 November 2018
  • 1 resposta
  • 111 visualizações

Sou meo no telemovel, fiz um telefonema para outra operadora para resolver uma situação do meu pai que é Surdo-Mudo, logo, para qualquer assunto via telemovel (e não só), pedem-me ajuda. Hoje fiquei a saber que essa chamada teve um custo de 10€. Entrei em contacto com as duas operadoras de forma a poder reaver esse valor. A "outra" operadora disse que não me podia fornecer um crédito visto que o meu número não está associado a eles, mas para explicar a situação à minha operadora, que é a meo, que certamente o fariam. Por sua vez a meo disse que a unica coisa que posso fazer é um novo carregamento. Muito obrigada!!! Já só era cliente MEO através do meu tlm, mas vou já tratar de deixar de o ser também.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens noção que isso vai acontecer em todas as operadoras...???


 


ninguem se vai responsabilizar se usares o numero de outra rede para contactar um apoio ao cliente da rede concorrente...sabes disso?