O Tarifário START foi descontinuado :(

  • 7 May 2018
  • 2 respostas
  • 3512 visualizações

Reputação 2
Olá malta;


 


Não sei se já repararam mas o tarifário START foi descontinuado e tal como já acontece com o PAKO vai ser cobrada uma mensalidade de manutenção do cartão no valor de 1 Euro já a partir do mês de junho. Ou seja, quer se faça/receba chamadas, quer se envie/receba SMS esse valor de 1 Euros vai ser sempre cobrado.


E isto sem avisarem os clientes! Enfim, já não sei bem o que pensar...


 


Cumprimentos,


DuarteM.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Boas, por acaso ja tinham me avisado por sms a descontinuacao desde 5/4/18, acho isto e um roubo tao grande quanto o da fatura papel ter de se pagar, um tarifario sem qualquer tipo de mensalidade devia ser obrigatorio por lei, MESMO que tivesse precos estupidos como as mensalidades dos pacotes sem fidelizacao, mas como toda a gente sabe a ANACOM e a ALTICE sao basicamente a mesma empresa, ou percebi alguma coisa mal? Enfim acho que mesmo a precos ridiculos deviam sem obrigados a manter tal tarifario, porque para os seus utlizadores um grande parte e so para receber chamadas por isso nao ia fazer muita diferenca.
As taxas de manutenção de número não são exclusivas da Altice, outros prestadores cobram uma taxa de €1,5 a cada 60 dias nos tarifários sem carregamentos obrigatórios