Resolvido

O que se passa com o Apoio a clientes? 16200 ??????????

  • 11 May 2020
  • 6 respostas
  • 410 visualizações

Olá boa tarde. O que se passa com o Apoio a clientes? Ninguem atende o serviço porquê?  só hoje fiz 3 ligações cada uma delas com uma hora em espera e ninguem atende.

icon

Solução por Ricardo27 11 May 2020, 15:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Linhas tem estado muito congestionadas. Em alternativa use os pedidos através da sua area de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Eu já fiz um pedido e ainda sem resposta.

ninguém atende seja do 16200 nem sequer do 16209.

Não venham com tretas de congestionamento , pois não é assim como vocês falam.

se tem gente a atender para fazer contratos muito mais deviam ter mais gente para este serviço de apoio ao cliente.

Aliás uma das moças que atendeu no serviço de contratos foi bem arrogante e não me dá outra hipotese senão fazer queixa no nome dela.

Mas sem problema...já sei que é assim mesmo que vou desistir do serviço.

Já vi que a MEO gosta de perder clientes. Pois assim será. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +24

Vocês… não!

Não tenho nada a ver com a empresa. E também acho lamentável o apoio ao cliente prestado. Ter que estar horas à espera de ser atendido no 16200 ou 16209, ou dias à espera de resposta aos pedidos colocados na área de cliente, também não acho correcto.

Ao inicio quando esta situação abalou o nosso país, tudo bem… é normal que uma empresa se tenha que organizar e reestruturar… mas passado este tempo todo penso que seria de esperar que a situação já se tenha normalizado um pouco… Infelizmente é o que temos atualmente. Resta esperar que a situação se normalize brevemente e as chamadas / pedidos possam ser atendidos com mais rapidez.

Crachá

23 Agosto 2021: 20 min no 16209 - ninguém atende; 15 min no 16200 - a mesma coisa.

 

Reputação 7
Crachá +24

@LuísLuísLuís

Infelizmente tem sido normal.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@sofiafreitascomercial banida por violar as regras do forum.