Olá boa tarde. O que se passa com o Apoio a clientes? Ninguem atende o serviço porquê? só hoje fiz 3 ligações cada uma delas com uma hora em espera e ninguem atende.
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá boa tarde. O que se passa com o Apoio a clientes? Ninguem atende o serviço porquê? só hoje fiz 3 ligações cada uma delas com uma hora em espera e ninguem atende.
Solução por Ricardo27
Ver originalLinhas tem estado muito congestionadas. Em alternativa use os pedidos através da sua area de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Eu já fiz um pedido e ainda sem resposta.
ninguém atende seja do 16200 nem sequer do 16209.
Não venham com tretas de congestionamento , pois não é assim como vocês falam.
se tem gente a atender para fazer contratos muito mais deviam ter mais gente para este serviço de apoio ao cliente.
Aliás uma das moças que atendeu no serviço de contratos foi bem arrogante e não me dá outra hipotese senão fazer queixa no nome dela.
Mas sem problema...já sei que é assim mesmo que vou desistir do serviço.
Já vi que a MEO gosta de perder clientes. Pois assim será.
Cumprimentos.
Vocês… não!
Não tenho nada a ver com a empresa. E também acho lamentável o apoio ao cliente prestado. Ter que estar horas à espera de ser atendido no 16200 ou 16209, ou dias à espera de resposta aos pedidos colocados na área de cliente, também não acho correcto.
Ao inicio quando esta situação abalou o nosso país, tudo bem… é normal que uma empresa se tenha que organizar e reestruturar… mas passado este tempo todo penso que seria de esperar que a situação já se tenha normalizado um pouco… Infelizmente é o que temos atualmente. Resta esperar que a situação se normalize brevemente e as chamadas / pedidos possam ser atendidos com mais rapidez.
23 Agosto 2021: 20 min no 16209 - ninguém atende; 15 min no 16200 - a mesma coisa.
Boas
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.