Pergunta

O que paguei?

  • 21 September 2021
  • 0 respostas
  • 18 visualizações

Ontem dia 20 de Setembro de 2021 fui contactado pela MEO para me informarem sobre o fim da minha fidelização com o meu contrato de serviço de voz móvel e para.me darem a conhecer possíveis alternativas para continuar a ser cliente MEO por mais 24 meses. Depois de algum diálogo chegámos a acordo com um novo tarifário e fui informado que iria receber um SMS ao qual teria de responder afirmativamente para que o serviço ficasse activo. Não recebi um SMS com o pedido de confirmação, mas recebi um SMS para pagar uma fatura até amanhã dia 22. Adicional à minha fatura que também paguei que vencia dia 27. Entretanto não sei o que paguei na primeira referência. E neste momento tenho apenas um dos telefones que tinha com contrato MEO com o novo serviço activo quando o acordado tinham sido os dois números. Provavelmente só consigo resolver isto telefonando para a MEO e caindo no loop de pagar por um erro que eles cometeram como já me aconteceu mais de uma vez, mas queria tentar primeiro por aqui para saber se alguém já passou pelo mesmo e se isto é o processo normal quando se.muda de tarifário.

Obrigado

Vasco


Tópico fechado, já não permite mais respostas.