Pergunta

o que é extramensalidade??

  • 11 November 2020
  • 7 respostas
  • 5302 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas

bom dia

eu gostaria de saber o que é a extramensalidade pois pelo que paguei este mes dever ser tudo pois eu não uso o tlm para numeros esquisitos…

o meu plafond nem aos 10% chegou logo não excedi, não ligo exepto para telemoveis e fixos “normais”

ja agora pagar extramensalidade para falar com apoio a clientes que nunca atendem não é exagero??? pagar para tentar resolver problemas criados pela propria meo é absurdo, ou pagamos ou ficamos a falar com um sistema de “apoio” robot que não apoia em nada é vergonhoso

este mes alterei o extramensalidade para 0 quero ver o que me vão cobrar

porra faço um contato mensal para ter um pagamento fixo e depois todos os meses vem esta porcaria a dizer que tenho de pagar mais que porra e esta??

 

mais uma x e acabarei com o contrato existem mais companhias


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Extramensalidade é para todas as comunicações não incluídas no pacote. Tenha em atenção que reduções do valor da extramensalidade só entram em vigor no dia 1 do mês seguinte.

Crachá

pois pelos vistos e “todas as comunicações” .

Crachá

se o meu contrato diz “para todas as redes nacionais” e se eu não liguei pra fora e como ja disse nem para numeros 760 nem nada do genero onde gastei 12€ ??? estranho

 

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente, no separador do telemóvel, onde diz “pagamento de conteúdos digitais”, se tem lá alguma subscrição manhosa ativa. Informações mais concretas só pelo apoio ao cliente.

Crachá

Por acaso tenho ja pedi pra bloquearem, como e possivel estas coisas acontecerem? Se eu nao subscrevi nada e assim tao facil um conteúdo aficionar se assim sem mais? Entao todos os dias tenho de ver isto pois a meo nao tem nada que bloqueie isto? Tenho de ser roubado para alguem me dize, depois fe roubado???

man nao admira tanta reclamação na pagina fo meo eles nao se importam com o cliente at all

Reputação 7
Crachá +24

Lá tem as opções de cancelar e bloquear esse tipo de subscrições. 

bom dia

eu gostaria de saber o que é a extramensalidade pois pelo que paguei este mes dever ser tudo pois eu não uso o tlm para numeros esquisitos…

o meu plafond nem aos 10% chegou logo não excedi, não ligo exepto para telemoveis e fixos “normais”

ja agora pagar extramensalidade para falar com apoio a clientes que nunca atendem não é exagero??? pagar para tentar resolver problemas criados pela propria meo é absurdo, ou pagamos ou ficamos a falar com um sistema de “apoio” robot que não apoia em nada é vergonhoso

este mes alterei o extramensalidade para 0 quero ver o que me vão cobrar

porra faço um contato mensal para ter um pagamento fixo e depois todos os meses vem esta porcaria a dizer que tenho de pagar mais que porra e esta??

 

mais uma x e acabarei com o contrato existem mais companhias

Verdade pra alem de que se a extramensalidade chega limite(exemplo:20€),e por exemplo se quizer fazer uma subscrição ou compras online por mais que a pessoa tenha(exemplo:30€ de saldo)simplesmente lhe e bloqueado o cartao,mesmo apos o pagamento da fatura mensal quanto do mês passado e atual,ou seija o usuario nao tando devendo nada,no entanto a MEO nao permitie voce uaar seu dinheiro(saldo do cartao),eu tenho a certeza de que um dia isso ira na justiça.