Pergunta

O que aconteceu ao "extramensalidade" e "saldo recarga"?

  • 16 October 2019
  • 1 resposta
  • 122 visualizações

Crachá

No meu telemóvel, Unlimited L, sempre tive definido o extramensalidade para 0, para não ter surpresas na fatura. Há pouco sem querer fiz uma chamada para um número com custos e ligou, ao contrário do que acontecia antes…

Alguém me sabe dizer se estes conceitos de "extramensalidade" e "saldo recarga" deixaram de existir? Pelo *#123# também não consigo ver esta informação… Será possível que a meo faz uma alteração destas sem avisar os clientes???


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +17

Boas,  se renegociares o contrato MEO Unlimited a extramensalidade é de novo pré definida a um valor de 30€, podendo o utilizador cliente  alterar de novo para 0€ ( essa alteração só tem efeitos no dia 1 do mês seguinte.

Se não  rengocias-te o contrato então o melhor é conctatares a MEO pelo 16200 para verificarem o que se passa do lado deles.

A extramensalidade e o saldo recarga continuam a ser disponibilizados aos clientes para comunicações fora dos plafons dos tarifários da MEO.