Pergunta

O meu telemóvel não funciona

  • 31 July 2019
  • 6 respostas
  • 116 visualizações

Crachá +1
Bom dia.
Tinha uma fatura em atraso, que acabei de pagar e mesmo assim não consigo usar o telemóvel para nada, nem para fazer chamadas nem para receber, usar net ou enviar e receber mensagens. Na app my meo não consigo aceder às faturas para ver se tenho algo mais em dívida. Já pedi para ser contactada pela meo mas não é possível visto que não recebo chamadas sequer. Agradecia uma explicação e resolução do problema o mais breve possível. Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A reposição do serviço não é imediata após pagamento. Pode demorar uns dias.
Crachá +1
Mas como deve perceber não posso ficar sem telemóvel durante uns dias. Até já fiz um carregamento para ver se facilitava o processo e nada.
Crachá +1
A reposição do serviço não é imediata após pagamento. Pode demorar uns dias.
Como pode imaginar não posso ficar sem telemóvel uns dias. Agradeço que façam o possível para me resolver o problema ainda hoje. Já tive chatisses demais com a meo.
Reputação 7
Crachá +24
Quem anda por aqui a ajudar no forum não tem qualquer possibilidade de intervir. Terá que aguardar ou, em alternativa, contactar o apoio ao cliente.
Crachá +1
Quem anda por aqui a ajudar no forum não tem qualquer possibilidade de intervir. Terá que aguardar ou, em alternativa, contactar o apoio ao cliente.
Como disse, não consigo fazer nem receber chamadas, de modo que será difícil eu solucionar algo.
Reputação 7
Crachá +24
Talvez conheça algum amigo ou familiar de onde possa ligar... não sei se consegue colocar um pedido através da sua area de cliente... seria outra opção, mas a resposta, em geral demora uns dias. Outra opção é ir a uma loja MEO. Tem várias opções. Infelizmente o fórum não é uma delas.