Bom dia.
Tinha uma fatura em atraso, que acabei de pagar e mesmo assim não consigo usar o telemóvel para nada, nem para fazer chamadas nem para receber, usar net ou enviar e receber mensagens. Na app my meo não consigo aceder às faturas para ver se tenho algo mais em dívida. Já pedi para ser contactada pela meo mas não é possível visto que não recebo chamadas sequer. Agradecia uma explicação e resolução do problema o mais breve possível. Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+1
Mas como deve perceber não posso ficar sem telemóvel durante uns dias. Até já fiz um carregamento para ver se facilitava o processo e nada.
+1
Como pode imaginar não posso ficar sem telemóvel uns dias. Agradeço que façam o possível para me resolver o problema ainda hoje. Já tive chatisses demais com a meo.
Quem anda por aqui a ajudar no forum não tem qualquer possibilidade de intervir. Terá que aguardar ou, em alternativa, contactar o apoio ao cliente.
+1
Como disse, não consigo fazer nem receber chamadas, de modo que será difícil eu solucionar algo.
Talvez conheça algum amigo ou familiar de onde possa ligar... não sei se consegue colocar um pedido através da sua area de cliente... seria outra opção, mas a resposta, em geral demora uns dias. Outra opção é ir a uma loja MEO. Tem várias opções. Infelizmente o fórum não é uma delas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.