Pergunta

O meu numero esta desactivado

  • 25 February 2019
  • 1 resposta
  • 161 visualizações

Boa tarde gostaria de saber o que é preciso para activar o meu numero da MEO 925850915, ele estava inserido num plano da tv dos meus pais , mas como eles estão fora do pais não pagaram a mensalidade do Tv etc, e como o meu numero esta la registado não consigo utiliza-lo porque esta desactivado por esse motivo, eu quero desvincular o cartão pagar alguma coisa que esteja pendente relacionado a ele (cartão) para puder voltar a utiliza-lo, o que que é preciso fazer, ressalto que também me encontro fora de Portugal e usava o meu numero em roaming .

Atenciosamente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia @Sergio_Machado

Essas questões não podem ser tratadas pelo fórum.

Independente da localização geográfica, os contratos são para cumprir.
Para estar inibido de utilização já deve pelo menos 2 facturas, não pode simplesmente liquidar o valor relativo ao serviço móvel.
Recomendo que contacte o departamento de facturação, +351961001620, liquide as dividas e posteriormente peça ao titular, suponho que seja um dos seus pais, que passe a titularidade do serviço móvel para si.