O MEO oferece 10GB de Internet Móvel no Natal!

  • 18 December 2018
  • 11 respostas
  • 2854 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
Feliz Natal🌲
O MEO oferece 10 GB de Internet no telemóvel e muito mais aos seus clientes.

  • Saiba mais em https://www.meo.pt/lpc/ofertas-natal
  • Consulte os passos para ativar a oferta em https://www.meo.pt/lpc/ofertas-natal#passos
Use e aproveite a oferta de Natal

Oferta disponível para utilizar nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, válida em território nacional e para clientes MEO, com tarifários móveis e pacotes com telemóvel.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Porque é que quando acedo a minha área de cliente não me aparece nenhum tipo de oferta para activar?!
Reputação 2
Crachá +2
Olá Alice

Se tem um telemóvel MEO registado em my MEO e não aparece a oferta na área "Ofertas para Si", sugiro criar um pedido no seu perfil, na área de cliente.
Bom dia. Tenho o serviço M4O Plus com dois telemóveis assossiados. A oferta só pode ser aplicada a um ou aos dois?
Olá Sandra,

A adesão à oferta dos 10GB tem associada a ativação de algum produto/mensalidade/fidelização, após o dia 26-12?
Reputação 2
Crachá +2
Olá

Todos os telemóveis associados ao pacote MEO têm oferta, mas é preciso ativar a oferta em cada um dos telemóveis.

A adesão à oferta dos 10GB não tem qualquer produto/mensalidade/fidelização associada 👍
Estamos a dia 24 de Dezembro de 2018
Dia esse que começava supostamente a campanha doa oferta dos 10GB
“Este Natal, partilhe tudo com 10GB gratis de net movel de 24 a 26-12! Ative ja e descubra muitos presentes em no.meo.pt/natal10GB. Boas Festas!”
Á qual tive interesse e fiz a activação:
“NATAL: Aderiu a OFERTA 10GB gratis de net movel! Para ativar, desligue e ligue os dados moveis. Depois, navegue em qualquer lugar, de 24 a 26-12-2018.”
E resultado....
Nada de 10GB de Natal 🤬
”OBRIGADO POR TUDO MEO” (ou então não)
por esta prenda de Natal...

...
Bom dia, estou na mesma!! 4 Cartoes e todos eles receberam sms hoje para ativar... liga e desliga dados móveis... NÃO FUNCIONA!!!
Pois e que tal a meo lembrar se de resolver esta situação é que não dá nada, por aqui igual. Não aparece nada de nada.
Crachá +1
Same here. Nenhum dos 2 cartões funciona. Nem com a suposta oferta nem com os dados móveis normais. Nojo que mete esta publicidade enganosa. Alguém resolver o problema não acontece. E dar alguma justificação igual.
Desde manhã tenho os dados ligados e faço *#123# para ver os meus dados e está igual a ontem e sempre com os dados ligados
o que me dá a entender que está ativado só que não tenho informação desses 10GB ou seja se calhar quando esgotar devem mandar msg mas não deve dar para ter noção de quanto temos 😕