Esta foi sem dúvida a semana MEO!
Depois das falhas de internet, e da complicação com o contrato para M5O, eis que a saga continua.
Foram de 2 dias à espera do envio do contrato, fiquei à espera que o segundo número de telemóvel adicionado recebe-se a SMS de adesão ao M5O, nunca aconteceu. Percebi depois que o operador MEO se teria enganado em dois dígitos. Duas chamadas depois, e promessas de resolução, nada aconteceu. Hoje com a terceira chamada eis que sou informado que tenho de preencher um formulário para a alteração ser feita. Eu, que nada tenho a haver com o erro, mais uma vez tenho que perder tempo com a resolução, perdi dinheiro e tempo demais no meu entender.
O melhor de tudo é que acabo de aceder à Área de Cliente, onde vejo que telemóvel tem esta pessoa que desconheço, e que passou a benefeciar do meu pacote MEO. Vejo isso e mais, VEJO O SEU SALDO E O SEU PIN!
E esta hein? Parabéns MEO, estou cada vez mais impressionado! Assustador no mínimo!
Devia ser compensado por isto tudo e não pagar todas as chamadas que fiz esta semana para o 16200 e 16209, é uma vergonha!
E a pergunta: onde no site está o tal formulário de alteração do número?!
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