O fim do MEO Music... e agora?

  • 4 June 2018
  • 1 resposta
  • 695 visualizações

Boa tarde,

Já todos sabemos que o fim do MEO Music prejudicou todos os clientes MEO Mobile... e também já sabemos que as alternativas deixam muito a desejar pois são todas a prazo!
Agora pergunto:
1.º) O MEO Smart Net Music é uma app? Como se usa?!

2.º) E o Deezer? Fiz o download e diz-me que "Só tem mais 15 dias de teste gratuito Premium+"...??? Não recebi qualquer sms a confirmar a activação!

3.º) Porque é que na minha Area de Cliente aparece a informação que se pode ver no ficheiro que anexo???
4.º) Após o periodo grátis os serviços (MEO Go, MEO Smart Net Music e Deezer) terminam automaticamente ou tem que ser o cliente a anular e caso não o faça estes renovam automaticamente com custos???

 

Esta alteração parece ter sido feita "em cima do joelho" e sem a minima informação prática!!!

É vergonhoso!

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.