O "atendimento de qualidade" e um tarifário que não há meio!

  • 8 Junho 2014
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Boa noite,

 

Acabo de sair de uma chamada telefónica surreal com o 1696... primeiro, a perguntar se já está o meu problema (um tarifário subscrito em Abril, re-subscrito a 22 de Maio, e ao dia de hoje, ainda não activo! - se calhar estão a activá-lo, o *#123# dá-me código inválido....!.

 

Depois uma pergunta: E que tarifários sem carregamentos obrigatórios posso subscrever?

 

Redireccionamento para outro fulano, porque isso já é uma pergunta complicada, e 2 vezes a pergunta: "então mas se eu percebi, quer saber o tarifário que tem neste momento?"... "NÃO... quero saber que tarifários pré-pagos sem carregamentos estão disponíveis...."...

 

Ao fim de 10 minutos, e mais 35 centimos (mais IVA...) a voar, desisti... vou passar numa loja TMN / MEO, ou lá o que lhe chamam... cheira-me que vou ter que arranjar outra vida, mas noutro operador, com esta "qualidade" toda...

 

2 respostas

sim.. eu sei consultar o site...


 


Aparentemente, quem é suposto atender as solicitações dos clientes, num serviço PAGO, é que não o sabe fazer...
Em relação aos tarifários sem carregamentos obrigatórios, pode consultar o seguinte tópico deste forum:


Qual o melhor tarifário?

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