Boa tarde
Preciso que me ajudem numa informação .. acabei de consultar a minha área de cliente e constatei que o meu número de telemóvel encontrava-se suspenso ... uma vez que me encontro fora do país julguei que fosse pela razão de ter falhado o carregamento razão pela qual acabei de efectuar um ...
Alguem sabe se desta forma já consigo ter o meu numero Activo ?...Após o carregamento quanto tempo demora a activar o numero ? ... preciso mesmo deste numero de telemovel ...
Obrigada
Fiquei um mês fora do país e meu numero encontra-se suspenso. Realizei um carregamento ontem em uma loja onde já realizei diversos carregamentos antes e até o momento o numero continua suspenso. Não possuo conta em banco, como posso resolver isso?
A
Boa tarde @@@EricaBatista , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel, um contacto alternativo e a loja onde efetuou o carregamento mencionado. No assunto da sua mensagem indique a ref. nº 3-64527452904 para podermos ajudá-la.
Boa Tarde, pesquisando no fórum constantei que o meu número, plano +leve (sem carregamentos obrigatórios, da época da TMN), está suspenso. Eu moro no Brasil e uso este número há mais e 2 anos, enviando SMS periodicamente para ele para manter o cartão ativo, pois eu não tenho conta em banco em Portugal.
Gostaria de entender a razão da suspensão. Uma vez por ano vou a Portugal e efetuo carregamentos neste número para usá-lo aí e o número nunca havia sido suspenso.
Não tenho como enviar formulário para a MEO porque eles pedem NIF e eu não tenho NIF, logo, não consigo postar no site para obter alguma ajuda.
Renato Pesca
Gostaria de entender a razão da suspensão. Uma vez por ano vou a Portugal e efetuo carregamentos neste número para usá-lo aí e o número nunca havia sido suspenso.
Não tenho como enviar formulário para a MEO porque eles pedem NIF e eu não tenho NIF, logo, não consigo postar no site para obter alguma ajuda.
Renato Pesca
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.