Numero TMN suspenso

  • 12 August 2014
  • 4 respostas
  • 1876 visualizações

Boa tarde

 

Preciso que me ajudem numa informação .. acabei de consultar a minha  área de cliente e constatei que o meu número de telemóvel encontrava-se suspenso ... uma vez que me encontro fora do país julguei que fosse pela razão de ter falhado o carregamento razão pela qual acabei de efectuar um ...

 

Alguem sabe se desta forma já consigo ter o meu numero Activo ?...Após o carregamento quanto tempo demora  a activar o numero ? ... preciso mesmo deste numero de telemovel ...

 

Obrigada

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Há quanto tempo não usa o telemóvel/cartão?
Fiquei um mês fora do país e meu numero encontra-se suspenso. Realizei um carregamento ontem em uma loja onde já realizei diversos carregamentos antes e até o momento o numero continua suspenso. Não possuo conta em banco, como posso resolver isso?
Boa tarde @@@EricaBatista , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel, um contacto alternativo e a loja onde efetuou o carregamento mencionado. No assunto da sua mensagem indique a ref. nº 3-64527452904 para podermos ajudá-la.
Boa Tarde, pesquisando no fórum constantei que o meu número, plano +leve (sem carregamentos obrigatórios, da época da TMN), está suspenso. Eu moro no Brasil e uso este número há mais e 2 anos, enviando SMS periodicamente para ele para manter o cartão ativo, pois eu não tenho conta em banco em Portugal.

 

Gostaria de entender a razão da suspensão. Uma vez por ano vou a Portugal e efetuo carregamentos neste número para usá-lo aí e o número nunca havia sido suspenso.

 

Não tenho como enviar formulário para a MEO porque eles pedem NIF e eu não tenho NIF, logo, não consigo postar no site para obter alguma ajuda.

 

Renato Pesca

Responder