Número sempre ocupado/indisponível, apenas disponível sempre à 2ª tentativa

  • 20 August 2018
  • 2 respostas
  • 6240 visualizações

Crachá +2
Boas!


 


Tenho o M4O em que se incluem os cartões de telemóvel da minha mulher e o meu. Quando lhe telefono, ou melhor, sempre que lhe telefono, recebo o sinal de "impedido", como se ela tivesse o telemóvel desligado ou estivesse num local sem rede. Volto a tentar 2 segundos depois e já está disponível. Aliás, 2 segundos depois recebo sempre também a mensagem "INFORMACAO: Este numero, para o qual tentou ligar, já esta disponivel."


 


Da parte da minha mulher, quando me telefona para mim, acontece precisamente o mesmo.


 


Isto já acontece desde Fevereiro, há 6 meses. Andei vários meses na expectativa de que, tal como se instalou o problema, o mesmo passasse sem que fosse preciso fazer nada, mas já vamos com meio ano assim e continua na mesma. Para todos os outros contactos isto não acontece e a chamada é sempre efectuada à 1ª tentativa.


 


Tem 2 inconvenientes:


 


1º - A minha mulher é a pessoa a quem mais vezes eu telefono e vice-versa. Perder meio minuto por causa disto de cada vez que quero falar com ela pode parecer um incómodo menor, mas se juntarmos todas as vezes que isto aconteceu desde Fevereiro, estamos a falar de mais de 6 horas perdidas. Além disso, muitas vezes é importante conseguir a ligação o mais rápido possível, tanto em situações urgentes como em situações como por exemplo ir a entrar no carro para o conduzir e querer aproveitar esse minuto que me falta para chegar ao carro para falar com ela e não poder, por já saber desde logo que em vez de 10 segundos, a chamada só é efectuada uns 40 segundos depois.


 


2º - Apesar de ser menos importante que a primeira, também não deixa de ser incómodo querer ir consultar uma mensagem que, por exemplo, tenha trocado com a minha mulher há 2 meses, onde consta qualquer dado que por qualquer motivo me faz falta consultar, e em vez de aceder a essa mensagem em 2 minutos, demoro mais de meia hora, pois temos uma acumulação tremenda de mensagens "INFORMACAO: Este numero, para o qual tentou ligar, já esta disponivel."


 


Em condições normais isto não seria motivo suficiente para querermos mudar de operador, mas tendo em conta que já nos falharam em muitos outros aspectos e tendo em conta que já acabou o período de fidelização há bastante tempo, estamos seriamente a ponderar mudar.


 


Alguma ideia ou opinião?


 


Obrigado e cumprimentos.


 


-

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá  P_Lopez ,


 


Entre em contacto connosco via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel fornecendo os números em questão bem como  exemplos com  data e hora para ser feita uma análise técnica e mais detalhada da anomalia.
Crachá +2
Exma. Vera,


 


Muito obrigado pela resposta e sugestão.


 


Não sendo urgente (já andamos assim há 6 meses), vou fazer como sugere mas não para já, talvez só dentro de 1 ou 2 semanas, pois neste momento o tempo escasseia.


 


Apenas aproveito para referir que no meu anterior post não incluí um dado, é que se eu telefonar à minha mulher, a 1ª não resulta, a 2ª resulta, mas se ela não atender nenhuma das duas, aparece-lhe 2 chamadas por atender.


 


Mas farei como sugere. Cumprimentos,


 


-