Numero MEO suspenso (residente estrangeiro)

  • 15 February 2016
  • 6 respostas
  • 1801 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde.

Moro no estreangeiro mas tenho um cartao MEO de carregamento para utilisar durante o Verao em Portugal. Sei que tenho de fazer chamadas a todos os tres meses para ele ficar activo, mas hoje quando tentei, vi que o numero estava suspenso, mesmo se ainda tem saldo no cartao. 

Gostava de saber se ha maneira de o reactivar ?

Muito obrigada. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 4
Olá MANG,


Para o cartão ficar ativo tem de fazer um carregamento.
Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, estou a residir no estrangeiro e tenho um cartao MEO com o tarifário Link sem mensalidades.  O meu numero foi à pouco suspenso. Se é necessário carrega-lo para reativar, como posso carregar o meu telemóvel no estrangeiro ?  Tendo em conta, que não tenho nenhuma conta bancária portuguesa e não há óbviamente, nenhuma loja MEO neste país e se para tal, para poder carregar o meu telemóvel devo mudar o meu tarifário, por exemplo um tarifário pós-pago ?  Estas são as minhas perguntas, minhas dúvidas.

 

Obrigado,

Anthony Pereira Moita.
 

Apenas para confirmar que o carregamento é suficiente para tornar o cartão activo.

 

Cpts
Boa tarde @@hugo_MEO,


Sabe me informar quando o cartao se encontra com o estado "BLOQUEADO", se o procedimento e o mesmo (efectuar carregamento) de modo a que fique activo novamente?


Obrigado,

Bom dia,

O meu número foi suspenso pelas mesmas razões anteriormente descritas e pedi a alguém para me carregar o telemóvel. Agora o número está activo e tenho saldo que consigo ver na minha conta meo mas continuo a não poder efectuar chamadas, só chamadas de emergência.

Já re-iniciei o telemóvel e nada acontece.

Alguém sabe o q fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar uns dias a ser desbloqueada a situação.