Numero errado atribuido

  • 30 December 2014
  • 2 respostas
  • 1232 visualizações

Aderi no pasado dia 10 de Dezembro ao Pacote M40 light com 2 telemóveis, um já era MEO o 2º era USO e pedí para portar o número, em vez disso foi-me tribuido um número completamente diferente, que aparece na minha area de cliente. Foi-me enviado um cartão novo para substituir o do USO mas nem o número do cartão confere com a informação na área do cliente nem o número que foi associado à minha conta está disponível, quando puz o novo cartão no meu novo Smartphone e tentei ligar para o número que aparece na minha area de cliente uma pessoa estranha atendeu o telefone - esse número está obviamente a ser utilizado mas apesar de ter ligado para o serviço 16200 (a pagamento) e de ter estado na loja MEO da Bela Vista onde perdí toda a tarde de dia 28 o número errado continua activo na minha conta e provavelmente vou ter que pagar se a pessoa a quem o tal número/ cartão foi enviado fizer chamadas de valor acrescentado. Não sei mais o que fazer a não ser contactar um advogado.

 

2 respostas

Olá @@@anaseabra67 , lamentamos desde já a demora na resposta. Caso ainda necessite da nossa colaboração na análise da situação exposta. Envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto indique 3-61525878647
Estou com o mesmo problema e ja gastei o saldo todo a tentar resolver, ja nao sei que fazer mais

Responder