Pergunta

numero em nome de titular desconhecido

  • 25 October 2021
  • 2 respostas
  • 18 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Tenho um número de cartão pre pago desde 1998, que nunca esteve inactivo. Ao tentar associa-lo a um pacote MEO, descubro que se encontra em nome de uma pessoa que eu não conheço e assim não posso fazer nada. 
até ao momento apresentei 3 reclamações em loja, passei 2 horas e meia ao telefone com o apoio a cliente e após explicar a situação a 5 responsáveis de diferentes departamentos foi-me dito que a única coisa que podiam fazer era uma exposição interna para averiguar a situação e iriam entrar em contacto comigo. Continuo à espera!!!

se sou eu que atendo o referido telefone e sou eu que o carrego como é possível que esteja em nome de outra pessoa?!?

não sei se já passou pela cabeça de algum responsável contactar a pessoa em questão e perguntar-lhe qual a relação com este número e resolver a situação, uma vez que tem os seus contactos?!?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nestes anos todos nunca fez o registo com outro email? Talvez seja apenas por isso que lhe dá a informação do outro utilizador. 

Nunca! No meu espaço My MEO aparecem-me os dados todos da senhora, número de cliente MEO, número de conta, etc tal como se fosse eu. Acho que vou fazer uma alteração de tarifário online para ver a quem vão pedir contas no final do mês, ja que a MEO não quer saber caso talvez a senhora tente resolvê-lo e eu possa ficar com o número que sempre foi meu.

Responder