Resolvido

Número desativado

  • 9 February 2021
  • 2 respostas
  • 232 visualizações

Boa noite, o meu número foi desativado por falta de pagamento. Hoje regularizei tudo, mas acedi à minha área meo e o meu tarifário já não se encontra lá. Vou ter de subscrever outro tarifário ou se contactar a meo posso voltar a ter o meu tarifário antigo e assim, reativar o meu número? Por desativado, entenda-se, no telemóvel aparece que está sem serviço. Desde já obrigado. 

icon

Solução por Guieffable 10 February 2021, 12:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Depois de ligar para o apoio ao cliente activaram de imediato o número! Foi a solução mais rápida e fácil. 

Se o apoio ao cliente da meo atendesse a chamada.. Já liguei várias vezes sempre a espera.. E horrível e tenho muita urgência em ativar o numero..