Pergunta

Número associado a pacote

  • 28 April 2021
  • 3 respostas
  • 97 visualizações

O meu cartão está associado a um pacote (TV, NET, TELEFONE, 3 TELEMÓVEIS), acontece que perdi o cartão. Uma vez que gostaria de mudar de número é possível pedir novo cartão ao invés de 2ª via?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Acho que não. Isso poderá comprometer a fidelização que tem. Não há problema em pedir a segunda via. Se tem receio que tenha sido extraviado, quando fizerem a 2º via o cartão antigo deixa de funcionar.

Não obstante eu sugeria que verificasse isso com o apoio comercial via pedidos na área de clientes. Veja se lhe dão alguma alternativa.

Mas como há período de fidelização, é na mesma possível pedir para retirar o cartão que perdi?

Reputação 7
Crachá +23

pode pedir novo cartão, mas deverá pedir a retirada do cartão que perdeu. Não sei se era melhor pedir uma 2ª via.