Novos Tarifários MEO SW Voz Móvel e Internet Móvel com desconto de fidelização

  • 21 April 2016
  • 2 respostas
  • 981 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho 3 questões que gostava de esclarecer pois não estão explicitas no site:

1-Estes tarifários são compatíveis com o programa de pontos, ou seja, se caso adira a algum continuo com os pontos que tenho e por cada pagamento continuo a acumular pontos?

2-O tarifário Voz Móvel é pós-pago?
3-O tarifário Internet Móvel funciona como os outros pacotes internet, é descontado no saldo do telemóvel? Ou é pós-pago também?

 

Obrigada pela atenção

 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá vanessarc,


 


Vamos então esclarecer as suas dúvidas sobre o tarifário MEO SW (voz e internet):


  1. Sim. Não pode é trocar pontos por telemóvel, porque a adesão ao tarifário implica fidelização 24 meses
  2. Sim, é um tarifário de fatura
  3. É um tarifário pos pago. Tem mensalidade. Destina-se a atuais clientes Unlimited fidelizados e a clientes de pacotes MEO
 


Espero ter esclarecido as suas dúvidas. Para que possa ajudar outros com as mesmas dúvidas, carregue em "Solução Aceite".


Obrigada,
Boa tarde,

 

Dª. Vanessa Simão, indica na resposta anterior que o tarifário MEO SW está disponivel para clientes Unlimited fidelizados, sendo essa a minha situação neste momento, após contactar telefónicamente a linha de apoio ao cliente MEO foi-me indicado que não poderia fazer a transição do meu tarifário Unlimited actual para o tarifário MEO SW. Afinal qual é a informação que está correcta?

 

Obrigado

Responder