Pergunta

novos sim cards pagos?

  • 17 December 2019
  • 7 respostas
  • 75 visualizações

Crachá

Boa tarde,

comprei recentemente dois telemóveis novos,  numa loja Worten, os cartões SIM, que os antigos tinham,  já não são suportados pelos novos equipamentos. Para meu espanto e estupefacção, tive de pagar 10€ por cada novo cartão. Quero saber, como fazer, para ser ressarcido desse valor? Acho injusto, ter de pagar, para continuar a ser vosso cliente... Para isso, faço a portabilidade e mudo para Nowo, que me oferece o valor do cartões.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Use a secção dos "pedidos e mensagens" na sua área de cliente para contactar a MEO. Após análise será contactado.

Crachá

Em vez de MEO esta operadora devia hamar-se ME*DA. NãO tem um email de apoio ao cliente, o fórum não serve para nada, na linha de apoio por telefone tenho que pagar em suma o cliente que se lixe.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

User.

A probabilidade de alguém da MEO lhe responder aqui é bastante reduzida. Aqui 99% são clientes MEO.

E a responder, não lhe iam informar nada diferente do que já o fiz. 

A informação do custo do cartão é retirado do site da MEO. É a política deles.

 

Crachá

Agradeço a sua resposta, mas o Sr. é alguém da Meo, ou apenas um user do fórum? 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Claro que não, pode comprar onde bem entender.

Só ao comprar na MEO, eles dão os cartões de borla. Ao comprar fora tem que pagar os 10 euros por cartão. São essas as condições.

Crachá

Eu já paguei os 10€ por cada cartão numa loja MEO, o que eu quero é que me devolvam os 20€, comprei os equipamentos onde entendi que devia comprar. Então  mas agora sou obrigado a comprar os equipamentos numa loja MEO!?  

Reputação 7
Crachá +24

"Como pedir uma 2ª via do cartão SIM

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2​ formas:

  1. Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai recebe​​r a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
  2. Dirija-se a uma loja MEO​.​​ ​A 2ª via é e​ntregue de imediato, já ativa.

 

Nota: ​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas."