Novo Tarifário S - Mudança de valor e plafond sem informar cliente

  • 31 July 2014
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Boa Tarde,



Queria apresentar o meu descontentamento com o serviço MEO nos último tempos. Sem indicação alguma, alteraram me a mensalidade e após ida a um balcão da MEO acordamos manter a mesma mensalidade para o novo tarifário S Unlimited. Qual não é o meu espanto quando as facturas não contabilizam o novo tarifário mas sim o antigo. Basicamente contratei uma coisa e pago outra...



Para além do mais, apresentei reclamação no balcão e não me contactaram como acordado.



Estou desapontado pois sou vosso cliente há mais de 15 anos...mas creio que não me resta outra opção senão mudar de operadora e esperar um tratamento mais adequado e justo.



Cumprimentos



PO 

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Reforçado o pedido ao apoio.
Agradecia por favor que me fizessem chegar a gravação da conversa com o vosso customer service relativa á mudança de tarifário. Ou o email enviado a confirmar a mudança de tarifário e acordo estabelecido. Obriagado e cumprimentos





 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

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