Novo preço unlimited L

  • 13 March 2018
  • 12 respostas
  • 2047 visualizações

Bom dia MEO, alguém me pode explicar como é que em poucos dias retiram o serviço MEO music do meu tarifário (unlimited L) e ainda aumentam o seu preço em 12% (1€)? Presumo que não tenha de cumprir o resto do período de fidelização, uma vez que o mesmo diz respeito a um tarifário, que já não tenho.

12 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Hoje recebi 2 faturas com aumento de 1€ por mensalidade do meu tarifário!


Mas afinal quando se faz contrato com a meo com fidelização por x por tanto tempo a meo pode aumentar preço???


Então eu pelos mesmos serviços sou obrigado a pagar mais!!!


E se eu avisar a meo que só quero pagar 9€ por este tarifário como outros clientes, também posso senhores da Meo????


Alguém me pode responder????


Ou sou obrigado a mudar de operadora no próximo mês??


 
Boa noite. Posso saber de quanto é a vossa mensalidade, é que eu encontro-me a pagar €18,49/mês e um colega meu encontra-se a pagar€ 8,49/mês!
Reputação 1
Crachá +2
Eu tenho 2 numerios meo e em ambos pago 13,49€.


Agora nestas faturas veem a 14,49€.


Ou seja +1€ por fatura.


Qual o número do seu amigo? Assim logo para a linha e peço redução de tarifário.


Tenho 4000 mim e sms e 3GB net.


Hoje a meo ligou a dizer que tinham uma oferta, disse sou todo ouvidos....conclusão pelos mesmos serviço ficava a pagar 13,99€ por 24 meses de fidelização!


 


 
Como é óbvio não vou pôr aqui qualquer número de telemóvel mas posso garantir que se encontra a pagar essa mensalidade!
Tenho exactamente o mesmo problema! tanto o meu tarifario como o dos restantes membros da minha familia teve um aumento de 1 euro sem nenhum aviso.

Peco um esclarecimento.
Reputação 1
Crachá +2
Veja que a Meo tem preços  diferentes para o mesmo tarifario...até  nisso é  injusto! 
Mesmíssima situação. Após contacto com a MEO fui informada de que a factura de Dezembro 2017 teria informação de aumento de preço (que não tem e pode ser confirmado na referida factura). Solução da MEO: Fidelização por mais 24M e preço de 12,99€ sem garantia de um aumento no mês seguinte (como é seu apanágio)...

 

Serviço contractado em Setembro de 2016 com o preço de 11,99€ e Fidelização de 24M, no mês seguinte recebo factura referente a 1M de serviço com preço de 12,99€, 4 meses depois novo aumento para 13,99€ e finalmente hoje factura referente a Fevereiro 2018 com o preço de 14,99€ pelo tarifário Unlimited L Light (actualmente com plafond de 4000min e 4000SMS, originalmente 2000min e 2000sms, 500Mb de internet)

Será que esta situação tb será descrita à DECO e novamente iremos receber carta a sugerir que façamos desactivação dos serviços?...

Enfim...
Reputação 1
Crachá +2
Fui novamente contactado pela MEO...numa primeira fase a Sra disse que a Meo tinha informado na fatura de Dezembro ao que respondi que na mensagem da fatura não fazia referência a aumento de preços...1€ ou 20€ de aumento, motivo pelo qual os clientes não podiam desvincular-se pq a informação não era correta...depois informei que estava com fidelização por tal preço e tempo, pelo que o cliente queria apenas que a Meo cumprisse o contrato....pronto o Sr. Não aceita a minha resposta, vou registar e o melhor que posso fazer é passar a outro colega para ver o que pode fazer....passados 30mim....atendeu outro colaborador....perguntou o que eu queria?!!!


Pensei, só podem estar a gozar....a sua colega não lhe explicou?? 


Não, mas diga que eu vou ajudar....expliquei tudo de novo....primeiro veio a mesma conversa da msg na fatura ao que voltei a responder o mesmo e não aceitava essa resposta e apenas queria cumprir o meu contrato...era apenas isso!


Depois veio a proposta de +24meses no mesmo tarifário por 13,99€....respondi que apenas queria cumprir o actual contrato....voltou a carga, então e se lhe devolver o dinheiro cobrado e ficar mais 24meses mas fica apenas a pagar 12,99€....( eu pagava 13,49€) ... Eu respondi, envie a proposta e depois logo penso, mas apenas aceitarei se devolverem o dinheiro indevidamente cobrado nesta fatura!


Fica aqui o meu exemplo para os utilizadores deste post!


Cumprimentos
Boa tarde gostaria de saber porque fui aumentada em 1 euro por mais 2000 min chamadas e mensagens quando nem tao pouco acabava com as 2000 anteriores pretendia que me tivessem alterado a net como faço para resolver estou a pagar por um serviço que nao me tem utilidade nenhuma obrigado agradeço resposta 
O meu tarifário também é esse e pago 15.87€, este mês também já recebi fatura com mais 1€... já efetuei reclamação numa loja meo o que não acredito que vá valer alguma coisa! Já liguei varias vezes para me baixarem o valor do tarifário pq tenho conhecimento de pessoas que usufruem do mesmo por 9.99€ e o melhor que me arranjam é de 13€ com 2 anos de fidelizacão! Uma vergonha, vão perder muitos clientes!!!
Hoje, contacto por parte da MEO, com a informação de que a minha reclamação foi indeferida.

Referem que a informação indicada na factura de dezembro:
«Caro cliente, a 01-02-2018 entram em vigor novas condições de alguns tarifários aumentando o respectivo plafond mensal de minutos e SMS. +INFO a 30-12-17 em meo.pt/NP2018. Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/encargos de 01-01 a 15-01-2018»
é suficiente para cumprir normas da ANACOM no que se refere a informação de alteração de preços ao serviço.


Discordei de que a informação fosse clara (tome-se em consideração de que esta factura tem data limite de pagamento 26-12-2017 mas a informação sobre alteração de preços só estaria disponível a partir de 30-12-2017 o que faz com que, quando o cliente paga a informação não está disponível sendo este obrigado a ter acesso à internet para descobrir se o seu tarifário é ou não alterado e como...), discordei que remetesse para aumento de preços (o que está claramente escrito é aumento de plafond de minutos).
Recordo ainda a simpática SMS que enviaram no fim de dezembro (cerca da altura do Natal) onde informavam que me iriam aumentar o plafond sem NUNCA referir eventual aumento de preço.

 

Mantive e reitero que não aceito a resposta e apenas aceitarem uma de duas soluções: ou me desvinculam da fidelização hoje e faço de imediato pedido de portabilidade do número ou cumprem o preço 13,99€ até setembro de 2018 (data de fim da fidelização) e anularei o contracto nessa data.



Sugiro ainda que quem cegamente aceita refidelização por mais 24M e o preço-fantástico de menos X, se recorde que ficará mais 24 meses obrigado a aceitar toda e qualquer alteração que a MEO se lembre de fazer já que, para eles, a fidelização é unilateral e apenas o cliente é obrigado a cumprir.

 
No Portal da Queixa, com a vergonha da roubalheir, nem se disponibilizam a responder aos seus clientes...


Sendo que os pedidos do proprio site da MEO, é uma vergonha, nunca deixamlá nada registado, tentam sempre ligar a vender a banha da cobra.


Comigo acabou... bloquei o 16200 e claro, desconhecidos...


 


MEO nunca MAIS... A minha sorte é que já não tenho fidelização na NET. O problema é que os vou ter de aguentar mais 1 ano com os telemóveis!


 


Portal da queixa


Boa tarde a todos, Já que para se resolver qualquer problema por telefone com a MEO são cobrados valores, o que eu acho um roubo, e para eles responderem aos pedidos no site, nunca respondem ou só nos contactam tardiamente, por essa e todas as razões, venho publicamente mostrar mais uma vez o meu desagrado por esta empresa e que desde a sua privatização só piorou, até parece que os clientes são os inimigos deles! O Ano passado 2017 tivemos a macacada que foi com os roubos que esta e ou tras empresas vinham já à muito fazendo, ao qual, tinham sido advertidas pela autoridade reguladora dos aumentos burlosos. Ora, mais uma vez, este mês me deparo com novo aumento nas mensalidades dos telemóveis e como normal sem nenhuma justificação ou aviso prévio, (o aviso prévio também não ia adiantar nada, mas...), Abri dois pedidos de reclamação já que se trata de 2 telemóveis ao qual resposta nem vela, relembrei a resposta à carta de reclamação da autoridade reguladora, e fui bem explicito, que, se voltassem a inssistir em aumentos nos meus contratos, eu iria abandonar a MEO. Em suma, utilizei este canal, porque parece que, não mostrar o que vai mal, as empresas vão continuar a roubar. Atentamente, José Mouteira Respondendo à vossa insultuosa resposta... Tenho um contrato de 24 meses a pagar 13,99 euros fidelizado até 04/2019, onde está a parte que anão entendem Fidelização??? 13,99€. De certeza que, se o cliente não for fidelizado já não falam assim com o cliente, ai NÃO, NÃO falam... Na tal fatura electrónica que falam de dezembro... O texto que está na referida fatura é : " Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para ALGUNS TARIFÁRIOS aumentando o respectivo plafond mensal de minutos e SMS . ........ Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/ encargos de 01-01 a 15-01-18". No dia 22-12-2017 recebo uma SMS da MEO que diz: "Caro cliente, em 2018 vai poder falar mais com quem mais gosta! A partir de 1-01 duplicamos o seu plafond para 4000 minutos e 4000 SMS. Aproveite e Boas Festas." Onde está escrito na SMS que vou passar a pagar mais por tal? Uma factura é para comunicar custos a pagar e não alterações contratuais, ainda mais dissimuladas com uma SMS embelezada de "palavras doces e burlosas" Chama-se a isto "MÁ FÉ", cliente que está fidelizado é roubado até ao tutano... Esta empresa passou a burlar os seus clientes par ater lucros ilegais por essa razão a confiança do cliente para com uma empresa que faz isto fica irremediavelmente no lixo, e a partir de agora só pode haver desconfiança total até terminar o suposto contrato que enganosamente e enjenhosamente de má fé aceitei pensando eu que era de boa fé, mas , ou já não se lembram da resposta à carta que foram obrigados a enviar aos clientes pela autoridade da concorrência... Espero que a DECO siga por diante com a queixa e reclamação que está em curso contra as operadoras de telecomunicações neste Pais de Corruptos e burlões.


 


 

Responder