Novo Contrato

• 23 January 2017
  • 0 respostas
  • 507 visualizações

Boa tarde, no passado dia 16 de Janeiro numa loja Worten Mobile efectuei um contrato Unlimited L Light para o meu número da NOS ********* e preenchi a respectiva portabilidade. No entanto no dia 18 recebi um contacto do 16100 a oferecer a possibilidade de aderir a um tarifário com chamadas ilimitadas, internet 500 mb e 2 meses de oferta de mensalidade pelo mesmo valor de 11.99€. Referi que tinha feito contrato dois dias antes e preenchido a portablidade ao que o operador referiu que ia verifiar a situação e após alguns minutos adiantaou que se eu quisesse ela podia cancelar esse contrato e aderir a esta nova oferta. Ao que eu acedi. Foi me referido que iriam enviar o cartão e respectivos documentos com as condições do contrato e respectivo formulário para pedido de portabilidade no entanto apenas recebi o cartão. Agora recebemos um sms a indicar para entregar os formulários na loja. Desloquei-me à loja Meo do Alegro no qual me referiram que teria de ser feito numa loja oficial porque ali não tinham todas as informações e referiram que deveria cancelar também na worten mobile senão irei ter problemas.

Como se pode resolver esta situação?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder