Novo Cliente e já insatisfeito

  • 14 Setembro 2015
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Bom dia, dia 9 aderi ao Meo Unlimited L com um desconto, vindo da UZO...na linha 1696 disseram que preenchia condições para o tal desconto e após portabilidade de número, estou desde dia 9 sem telemóvel à espera que confirmem. Na altura deram 5 euros de crédito, ora fazendo eu chamadas para 1696 para saber da resolução , esses 5 euros foram à vida. Disseram que demorava entre 2 a 10 dias, ora isso é inadimissivel, pois não posso ficar sem telemóvel 10 dias, e desses já estou sem ele hà 5 dias. Reclamei via net, pois saldo já se foi, e agora venho aqui .

Já informei via reclamação/net que dia 18 mudo novamente de operador, pois demora de 5 dias ou mais para activar tarifário é de 3º mundo, quando sei que pode ser mais rápido, porque conheço a quem foi.

Nunca tal tinha acontecido...nem acesso tenho ao serviço e já estou insatisfeito...um novo recorde.

Continuarei a falar deste quase inicio de serviço a quem me perguntar com palavras claras de incompetência e desrespeito pelo cliente.

Grato pela atenção

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