Novo cartão SIM alterou config. do telemóvel

  • 27 April 2015
  • 0 respostas
  • 716 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde

 

Hoje, por necessidade, fui trocar o meu cartão antigo por um dos novos, daqueles que já tem três tamanhos, este novo cartão vai servir para o meu telemóvel do dia a dia, um Nokia 5800, e para um tablet 3g.

 

Quando cheguei a casa experimentei 1º o cartão no telemóvel, em que pela primeira vez funcionou tudo bem, e depois experimentei no tablet, onde tudo funcionou como deve de ser também.

 

De seguida voltei  a colocar o cartão no telemóvel e aqui é que começou o comportamento estranho pediu-me o pin e logo a seguir a carregar no ok, para o confirmar, desconfigurou-se o idioma do telemóvel, tendo este passado para Alemão. Fui para repor as definições em que a ligua escolhida seria a automática, que é o português, e era assim que vinha assim de fábrica mas não deu, assim tive de alterar para português.

 

No fim a minha pergunta é. É normal um cartão SIM alterar o idioma do telemóvel?

Não é nada de especial, até porque o telemóvel está em português, só queria era saber se era normal e se isto já tinha acontecido a mais alguém?

 

Cumps. para todos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder