Nokia Lumia 930

  • 13 July 2014
  • 10 respostas
  • 2108 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
O Nokia Lumia 930 já esta disponivel  em aguns retalistas nacionais, como sou cliente PT (M5O) gostava de saber se está previsto este equipamento nas ''fileiras'' do meo......  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Tambem estou muito interessado.
Também estou interessado em comprar na MEO, mas...

Já está à venda na VODAFONE por €489,90.
Um colaborador da MEO, através de chamada telefónica, confirmou que que iriam receber o equipamento, só não sabia dizer é quando. Mas sinceramente, se demorar..............
Boas. Este tópico já foi criado e responder está dificil...


 


Era optimo que viesse. É um dos que ambiciono 
Quando chegar à meo ja esta a microsoft a anunciar o 935 ou o 940, dessa vez não espero, largo os 549euros no expansys, mais 100 ou menos 100...
Será que alguém da MEO se digna a responder??
Reputação 6
Crachá +22
Não há previsão para esse equipamento estar disponível.


As novas ofertas/equipamentos estã em constante actualização na loja online.
Reputação 1
Crachá +1
Pois mas para nossa, (digo MEO), vergonha a vodafone oferece:


 


 https://loja.vodafone.pt/homephone/pack.htm?pid=1173-10&nome=Nokia-Lumia-930-+-Coluna-MD-12-branca


 



isto era o que eu, e muitos outros clientes, esperava do MEO enquanto lider no mercado das comunicações (ou estou enganado) ....


 


 
Reputação 1
Boa tarde,


 


Penso que seria bom para a MEO, começar a diversificar a oferta de equipamentos e possibilitar aos seus clientes tecnicamente mais informados e não seguidores das "modas", refiro-me aqui a Android e iOS, a aquisição dos melhores terminais Windows Phone a um bom preço e com o bundle presente noutros países e até na concorrência.


 


Afinal de contas, o Windows Phone já tem uma cota de mercado muito significativa em termos europeus, USA e mercados emergentes, sendo mesmo superior a 10% no Reino Unido. O Android para crescer, teve que começar por algum lado, por isso faça-se o mesmo com os concorrentes...


 


Quem tem algum conhecimento e consegue perceber as vantagens de toda a plataforma e ecossistema Windows, está muito interessado neste equipamento de topo que é o Lumia 930!


 


Para quando MEO?



Cumps,


André Mota
Reputação 5
Querem uma boa notícia? O Nokia Lumia 930 chegou ao MEO!


 


A discussão sobre este smartphone continua neste tópico: http://pre.z8.sl.pt