Nokia Lumia 920 - Actualização Lumia Denim

  • 29 January 2015
  • 10 respostas
  • 1171 visualizações

Caros Srs,

Gostaria de saber quando estará disponível a actualização de Windows Phone "Lumia Denim" para o Nokia Lumia 920 da MEO.

Tem aparecido um pouco por toda a Europa durante o fim de 2014 e início de 2015, mas ainda não ouvi notícia sobre a disponibilidade do Lumia Denim em Portugal.

 

Obrigado,

Rodrigo Valle

10 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@rvalle , de momento não dispomos de previsão para lançamento da atualização Denim para o Nokia Lumia 920.


 
Na listagem da Microsoft, as outras redes ja disponibilizam a atualizaçao Denim para os lumia 930.

Na Meo estamos a ficar para trás.

Quando vamos ter essa atualizaçao é que cada vez mais estao aparecer utilizadores c sistema windows phone, vamos lá rapazes a trabalhar.

Aguardo resposta.
Também continuo a aguardar a atualização Denim para o meu Lumia 920 da meo. Quase todos os Lumia têm menos o 920 da meo. É uma vergonha a meo tratar assim os seus clientes e nem dar uma previsão. Se for para ser sempre assim então prefiro comprar desbloqueado porque assim naõ temos esta falta de respeito que a meo demonstra para com os seus clientes.
Ola a todos,


O meu Lumia 920 MEO foi actualizado a semana passada para Windows 8.1 Denim.


Portanto as actualizações já estão finalmente a sair.


 


Rodrigo Valle
No site http://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/wp8-software-update/availability-in-europe/


ainda não diz que tem acesso ao update Denim para a rede Meo por isso não acredito muito no que diz até provas mais conctretas.
Confesso que às vezes me espanto com o que acontece nestes fórums na internet.


Eu não trabalho para a MEO, sou um cliente. E apenas estou a tentar contribuir para que haja informação para ajudar outros clientes... Se acredita ou não, isso é com cada um.


 


Se for util, aqui vai mais informação:


O meu Lumia 920 foi comprado novo, online de um site alemão, e veio com as segujntes referências:


Manufacturer Name: RM-821_eu_hungary_434


Mobile Operator: 000-HU


Configuration ID: 476098


 


Tem um cartão SIM do MEO desde Novembro de 2014.


Há umas semanas surgiu uma notificação para reiniciar o telemóvel por causa da actualização de sistema operativo, e o que surgiu foi isto:


Lumia Denim


Core Build ID: 3051.50009.1451.10458


Application Version: 3.14.7.4


Build Creation Date: 17/02/2015


 


Cumprimentos,


Rodrigo Valle
Boa tarde,


Tem um cartão SIM Meo mas o telemóvel é bloqueado à Meo ou desbloqueado?
O meu Lumia 920 foi comprado desbloqueado, e tem um cartão SIM da MEO.


 


Rodrigo Valle
Pois aí está a diferença eu estou a falar dos Lumias 920 bloqueados à rede Meo esses é que ainda não receberam. O seu recebeu porque é desbloqueado mas os telemóveis bloqueados à rede Meo são os unicos que ainda não receberam a atualização o que é uma vergonha.
Boa noite. Na página da Microsoft onde estão as atualizações disponíveis para cada país e operador, refere que a atualização Denim já está disponível para o Lumia 920 da MEO. No entanto no meu aparelho, quando faço uma pesquisa por novas atualizações, a mesma não é detectada, mantendo-se a versão Cyan. Posso fazer a actualização manualmente?

Responder