Pergunta

nº de telemóvel meo kids

  • 11 October 2021
  • 4 respostas
  • 50 visualizações

Crachá +1

 CAMPANHA:

Para novas adesões, ao MEO Kids na fatura MEO até 10-09-2021plafond de internet/video duplicado e oferta das duas primeiras mensalidades.

Conforme companha acima descrita, já realizei todos os passos. No entanto queria saber quando está disponivel o nº telemovel para realizar chamadas, visto que aderi ao meo kids na fatura meo, nao tendo que realizar qualquer tipo de carregamento, certo? a minha filha tentou fazer uma chamada para mim e a operadora disse que tinha de carregar o nº telemovel. Afinal em que ficamos?? ou quem me atendeu da MEO passou informaçao incorreta, nao percebo nada disto, sinceramente!!

Agradeço que puder dar uma ajuda, porque ligar para lá, esquece!!

Obrigada,


4 respostas

Crachá +1

Então já fui enganada, isso significa que tenho que carregar o telemóvel da minha filha mensalmente. Já agora sabes como posso fazer uma reclamação? Obrigada mais uma vez pela a ajuda. 

Reputação 7
Crachá +24

Nas notas diz:

"Disponível apenas para pacotes MEO TV com telemóvel." 

Crachá +1

Não, é TV e Net. Quem me atendeu da meo estava em nr. Privado e disse me que estava tudo tratado e que não necessitava de carregar nada, visto que a mensalidade do cartão era 7.49 com. Oferta das duas primeiras mensalidades, com acesso à Internet também, é o que está no pacote. 

Reputação 7
Crachá +24

O seu pacote da meo é "tv com telemóvel"? 

Responder