Pergunta

ninguem atende no apoio ao cliente

  • 1 March 2021
  • 5 respostas
  • 56 visualizações

Bom dia! Ninguém atende para questões relacionadas com facturação. Mas para novas adesões é instantâneo. Revolta! Vou deixar de pagar para ver se me ligam!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em alternativa coloque o seu assunto via área de cliente. Após análise será contactado.

Faria isso se este site fosse acessível e prático. Mas nem isso consigo fazer facilmente. Em todo o caso agradeço a ajuda. Vou perder mais um bocado para tentar chegar lá. Se para mim é difícil, imagino a quantidade de velhotes na terriola sem conseguir falar com ninguém e a pagarem faturas com valores mais elevados que o contrato que fizeram, tal como me chegou, com medo que lhes cortem o único contacto com o mundo. 

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Já tentei amigo. Não dá.. Obrigado na mesma.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem o produto registado na área de cliente? Tente fazer limpeza da cache e cookies e/ou outro browser.