Não tenho o produto registado

  • 14 April 2018
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Boa tarde, com a atualização para a nova área de cliente, my meo, o meu produto, neste caso o telemóvel, não está registado. 

Na opção "esqueceu se do email" coloquei o meu nr de telemóvel para ter a certeza em que email estava registado, e a resposta que obtive foi que o telemóvel estava registado na conta do email que estava a usar. A questão é que, nessa conta não tenho nenhum produto, e quando tento regista lo/adiciona lo não me é permitido pois diz que o numero já está a ser utilizado por outro utilizador, o que não tem lógica nenhuma visto que, segundo o suporte, o meu número está registado no utilizador que estou a usar. Pode parecer confuso, mas é o que se passa.

Não sei o que fazer. 

Aguardo um comentário. 

Obrigado pela atenção, 

Cumprimentos

José Alves 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá JoseAlves18,


 


Exponha pfv essa situação via 16209 (gratuito se ligar do seu n. MEO) ou cria um pedido para análise via Área de Cliente e será contactado para mais esclarecimentos.