Boa tarde, com a atualização para a nova área de cliente, my meo, o meu produto, neste caso o telemóvel, não está registado.
Na opção "esqueceu se do email" coloquei o meu nr de telemóvel para ter a certeza em que email estava registado, e a resposta que obtive foi que o telemóvel estava registado na conta do email que estava a usar. A questão é que, nessa conta não tenho nenhum produto, e quando tento regista lo/adiciona lo não me é permitido pois diz que o numero já está a ser utilizado por outro utilizador, o que não tem lógica nenhuma visto que, segundo o suporte, o meu número está registado no utilizador que estou a usar. Pode parecer confuso, mas é o que se passa.
Não sei o que fazer.
Aguardo um comentário.
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos
José Alves
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá JoseAlves18,
Exponha pfv essa situação via 16209 (gratuito se ligar do seu n. MEO) ou cria um pedido para análise via Área de Cliente e será contactado para mais esclarecimentos.
Exponha pfv essa situação via 16209 (gratuito se ligar do seu n. MEO) ou cria um pedido para análise via Área de Cliente e será contactado para mais esclarecimentos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.